Esta Matéria não tem vídeo
Unidade é fruto de parceria entre Faculdade Unisuz e Receita Federal e tem como objetivo prestar orientações e serviços à população

Unidade é fruto de parceria entre Faculdade Unisuz e Receita Federal e tem como objetivo prestar orientações e serviços à população
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Prefeitura liberal de

Suzano (SP) participa de inauguração
de Núcleo de Apoio Fiscal


São Paulo - Integrantes da prefeitura liberal de Suzano, sob gestão do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL-SP) prestigiaram a inauguração de mais um Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) na cidade, realizada na manhã da última quarta-feira, 10.

De acordo com a administração, o evento ocorreu no campus da Faculdade Unisuz, onde funcionará a nova unidade, a partir desta segunda-feira,15. A prestação de serviços no local é fruto de um convênio entre a instituição de ensino superior e a Receita Federal, que foi assinado durante a solenidade.

O chefe de Gabinete, Afrânio Evaristo da Silva, que representou o prefeito Rodrigo Ashiuchi na solenidade, destacou que esta é uma parceria muito importante para a realização de um serviço que tem como foco principal pessoas hipossuficientes em relação a informações de natureza contábil, fiscal e tributária. Para ele, a Faculdade Unisuz e a Receita Federal estão de parabéns pela iniciativa e a Prefeitura de Suzano estará à disposição para auxiliar nesse trabalho e também para possíveis parcerias no futuro. O evento ainda contou com a presença dos secretários de Planejamento e Finanças, Itamar Viana, e de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, André Loducca.

Segundo a gestão liberal, a prestação de orientações e de serviços simples referentes à Receita Federal será desempenhada por estudantes de Ciências Contábeis, com supervisão de professores. O público-alvo é toda a comunidade, especialmente os microempreendedores individuais (MEIs) e trabalhadores do e-Social. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4746-7300. Em todo o Brasil existem mais de 300 NAFs, sendo que em Suzano esta é a segunda unidade. A primeira foi instalada há dois anos no campus da Faculdade Piaget.

Entre os presentes no evento estavam o diretor da Faculdade Unisuz, Benedito Luiz Franco; o delegado da Receita Federal de Guarulhos, Paulo Marques Macedo; a vice-presidente do Grupo Universidade Brasil, Cláudia Pereira; o coordenador do NAF, Robinson Guedes; a coordenadora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da instituição, Cristiane Gomes Fontana; o gerente regional do Sebrae no Alto Tietê, Sérgio Gromik; representantes da agência suzanense da Receita Federal; contabilistas; professores; e estudantes.






Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram