Esta Matéria não tem vídeo
Edio Lopes com a ministra Damares Alves

Edio Lopes com a ministra Damares Alves
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Município com gestão

liberal é selecionado para receber projeto da
Secretaria Nacional da Juventude


Brasília - Com o intuito de realizar ações junto à juventude de Mucajaí, a prefeita Nega (PL-RR) buscou várias alternativas de projetos educativos, esportivos e sociais, muitos deles já em execução. A mais nova ação foi confirmada no último dia 9, em evento da Secretaria Nacional da Juventude (SNJ) e do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, que faz a referência à implantação do Espaço 4.0.

Na ocasião, a prefeita ressaltou o importante trabalho do Sr. Samuel, do Bope, que realiza diversas ações na área da juventude, e vem auxiliando a gestão municipal no desenvolvimento do projeto em Mucajaí. “O Samuel é um entusiasta em projetos deste tipo e com esta seleção da SNJ vamos trazer uma ferramenta de inclusão social, digital e de iniciação científica muito importante para nossos jovens”, frisou a gestora liberal.

O deputado federal Edio Lopes (PL-RR) participou do evento com a ministra Damares Alves, a secretária da juventude, Jayana Nicaretta, e de seu Adjunto, Luís Vannucci.

“A ministra conhece bem os nossos projetos e ações, principalmente para as comunidades mais carentes de Roraima, e atendemos esse pedido para comparecer ao evento e conhecer de perto a atuação da Secretaria Nacional da Juventude. O Espaço 4.0 será de grande relevância para nossos jovens em Mucajaí. Agradeço o Sr. Samuel do Bope, pelo auxílio à Prefeitura”, ressaltou.

O parlamentar lembrou ainda que o projeto nasceu em 2016, no governo de Michel Temer, e que se consolida agora em 2019, com nova reformulação. Ele explicou que o espaço, um container, contará com equipamentos de última geração tecnológica, direcionado para a capacitação do público jovem de 15 a 29 anos para o mercado de trabalho, com oficinas que irão propiciar a descoberta de gênios, e facultar a formação de pessoas em áreas de tecnologia.

A ação vai facilitar a ocupação dos mais de 500 mil empregos existentes hoje no Brasil, que necessitam de pessoas devidamente qualificadas para esses setores, como de informática, por exemplo. O formato foi escolhido porque pode se adequar à realidade local, atendendo jovens que estão desassistidos e sem perspectivas, o que auxilia na redução dos índices de criminalidade.








Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram