Esta Matéria não tem vídeo
Prefeitura investe em melhorias para o trabalho do Corpo de Bombeiros

Prefeitura investe em melhorias para o trabalho do Corpo de Bombeiros
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Gestão liberal

investe em melhorias para o trabalho do
Corpo de Bombeiros de Guararema (SP)


São Paulo - A prefeitura liberal de Guararema, comandada pelo prefeito Adriano Leite (PL-SP) iniciou às obras de melhorias e adequações na sede da Base do Corpo de Bombeiros do município.

A administração informou que, no local serão realizados alguns ajustes para proporcionar melhores condições de trabalho e conforto aos bombeiros, além da pintura parcial para revitalização do prédio.

Além das melhorias na sede, a prefeitura realizou na última semana, a entrega de uma caminhonete Fiat Toro zero quilômetro, que será utilizada como viatura para serviços administrativos e apoio operacional às atividades da unidade.

O prefeito Adriano Leite e o secretário Edson Roberto oficializaram a entrega da viatura e anunciaram o início das obras na última quarta-feira (24/07) durante reunião com o comando do 17º Grupamento de Bombeiros e da 3ªCompanhia da Polícia Militar.

“Desde 2011 que a população de Guararema pode contar com uma base do Corpo de Bombeiros na cidade, o que acelerou os atendimentos às mais diversas ocorrências. O trabalho dos bombeiros é algo fundamental para o município, podendo evitar e reduzir a gravidade de alguns acidentes, por isso a Prefeitura tem investido ano a ano para a manutenção da base em Guararema e proteção da população”, ressaltou o gestor liberal.

O comandante da base, Capitão Reinaldo Almeida do Nascimento agradeceu a Prefeitura em nome da corporação. “Sabemos das dificuldades orçamentárias de todos os municípios, mas aqui em Guararema percebemos este apoio da prefeitura ao Corpo de Bombeiros”, destacou.

Além do investimento da prefeitura, a população também pode contribuir para o custeio do trabalho dos bombeiros por meio do Fundo Especial de Bombeiros (FEBOM). Uma das formas de arrecadação do FEBOM é a Contribuição Voluntária de Serviços de Bombeiros, que foi instituída por meio do Decreto nº 3746/2018. No carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), o contribuinte encontra uma parcela única anual de R$ 15,00 que pode ser paga a qualquer momento durante o ano de 2019.

Ainda segundo a prefeitura, a reunião também contou com a presença do comandante do 17º Grupamento de Bombeiros, Coronel Oliveira Neto e do comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar, Capitão Maurício Mathias Silva e demais policiais membros da companhia.






Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram