Esta Matéria não tem vídeo
Prefeitura e Bombeiros discutem parceria para criar posto avançado em Sinop
Prefeitura e Bombeiros discutem parceria para criar posto avançado em Sinop
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Prefeitura liberal

e Bombeiros discutem parceria para criar posto
avançado em Sinop (MT)


Mato Grosso - A prefeitura de Sinop, comandada pela prefeita Rosana Martinelli (PL-MT), e Corpo de Bombeiros de Mato Grosso devem celebrar parceria, sob a forma de convênio, com vistas à criação de um posto avançado para o 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4º BBM).

Segundo a gestão, a instituição almeja ampliar sua base de atuação, elevando de uma para duas, dando mais celeridade e agilidade no tempo de resposta para ocorrências que, atualmente, são atendidas pela unidade localizada na região do bairro São Cristóvão. O assunto foi tema de uma reunião entre a prefeita Rosana Martinelli e o comandante regional Geovani Eggers.

A gestora liberal recebeu do comandante regional um ofício assinado pelo comandante geral do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, coronel Alessandro Borges Ferreira, no qual se apresenta a intenção de firmar um convênio com a Prefeitura de Sinop. O documento foi deferido pela chefe do Poder Executivo municipal.

De acordo com a prefeita, para efetivar a parceria o município procederá da seguinte maneira: solicitaria à Câmara de Vereadores aval para a doação de uma área, sob forma de antecipação; os Bombeiros destina o recurso para a construção do espaço, a Prefeitura licita e constrói. Uma área já está em vista, sendo nas proximidades da ponte sobre a Avenida das Figueiras, entre os bairros Delta e Europa. Essa localidade é a mesma onde já existe um pré-projeto de abertura de um loteamento privado. O espaço que pode vir a ser doado é institucional e perfaz cerca de 5 mil metros quadrados.

"A prefeitura de Sinop está trabalhando na elaboração do projeto de lei que passará pela Câmara de Vereadores, uma vez que aquela Casa precisa também dar o aval para que a área seja transmitida ao Corpo de Bombeiros. Consideramos essa parceria de extrema importância, pois o Corpo de Bombeiros em Sinop presta um trabalho relevante à sociedade e precisa também aumentar sua operação para assegurar uma maior prestação de serviço. Vamos trabalhar, juntamente com a Câmara, na concretização dessa proposta", destaca Rosana Martinelli, prefeita de Sinop.

Ainda de acordo com a prefeitura, em se efetivando a parceria, o Corpo de Bombeiros também teria um determinado período para construir o posto avançado. O domínio do imóvel retorna ao Município de Sinop, caso não se construa o posto do comando no prazo de dois anos, a contar da data do registro da escritura pública de doação.

O Corpo de Bombeiros deve investir cerca de R$ 200 mil na construção do espaço.



Fonte: https://www.sinop.mt.gov.br/Noticias/Prefeitura-e-bombeiros-discutem-parceria-para-criar-posto-avancado-em-sinop-7399/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram