Esta Matéria não tem vídeo
Joana Darc acompanha sobrevoo em municípios do Amazonas com focos de queimadas
Joana Darc acompanha sobrevoo em municípios do Amazonas com focos de queimadas
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Deputada liberal

acompanha sobrevoo em municípios do
Amazonas com focos de queimadas


Amazonas - A presidente da Comissão de Meio Ambiente, Proteção aos Animais e Desenvolvimento Sustentável (Caama), deputada estadual Joana Darc (PL-AM), participou no último sábado, 24, de um sobrevôo sobre os municípios de Boca do Acre, Humaitá, Lábrea, e Apuí, onde estão concentrados os maiores índices dos focos de queimadas do Amazonas.

De acordo com o portal de notícias da liberal, a ação faz parte de uma força-tarefa em parceria entre Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (SEMA), Comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) e Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam), além das prefeituras dos municípios com focos de queimadas.

Integrante do Comitê Estadual de Combate às Queimadas e Desmatamento, Joana Darc, está acompanhando de perto as diversas ações que o Governo do Estado já está desenvolvendo para combater as queimadas e desmatamentos ilegais no Amazonas.

“Uma série de medidas estão sendo desenvolvidas pelo Governo e nós da Comissão de meio Ambiente da Assembleia, vamos estar acompanhando e contribuindo para que crimes ambientais como queimadas e desmatamentos ilegais no Amazonas sejam combatidos de maneira regular e permanente, por isso passamos a integrar o Comitê de combate às queimadas e desmatamento ”, informou a deputada.

Segundo o portal, a parlamentar participou também da inauguração do Centro Multifuncional de Boca do Acre, onde atualmente está concentrado a maior incidência de queimadas do estado. “Metade dos focos de alerta de áreas não destinadas e não regulamentadas para desmatamento estão localizados em Boca do Acre. Através do Centro Multiprofissional , será possível reforçar o trabalho de fiscalização à desmatamento e queimadas ilegais que acontecem na região”, ressaltou a parlamentar.

Joana Darc informou ainda que foi enviada uma carta ao Presidente Jair Bolsonaro solicitando uma reunião em caráter de urgência, para solicitar apoio ao Governo Federal para medidas de enfrentamento às queimadas. “Vamos dar todo suporte e apoio necessário à SEMA e ao Ipaam para diminuir os focos de queimadas na região e já estamos trabalhando para coibir os crimes ambientais no estado. Não vamos tolerar esse tipo de crime e vamos punir todos os que praticam desmatamento irregular”, reforçou a presidente da Câmara.



Fonte:https://joanadarcam.com.br/blog/2019/08/24/joana-darc-pl-acompanha-sobrevoo-em-municipios-do-amazonas-com-focos-de-queimadas/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram