Esta Matéria não tem vídeo
Deputado André do Prado durante a Comissão de Saúde na Assembleia Legislativa
Deputado André do Prado durante a Comissão de Saúde na Assembleia Legislativa
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Prado questiona

secretário de saúde sobre melhorias
em Hospitais de municípios paulistas


São Paulo - O deputado estadual André do Prado (PL-SP), durante a Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, na última terça-feira,17, questionou o secretário de Estado da Saúde, José Henrique Germann Ferreira, sobre o cronograma de obras das melhorias no Hospital de Ferraz de Vasconcelos e a questão da abertura do Hospital das Clínicas em Suzano para o atendimento à população.

De acordo com o portal de notícias do parlamentar, o secretário compareceu à Casa de Leis para apresentar o balanço dos últimos quatro meses das ações que foram desenvolvidas pela pasta em todo o Estado. Para André do Prado o pleno funcionamento do Hospital de Ferraz de Vasconcelos é fundamental para a rede em todo o Alto Tietê. “O hospital é uma referência na região, pois recebe pacientes das cidades de Ferraz, Poá, Suzano, Itaquá e bairros do extremo leste da Capital. Por isso, é necessário que os investimentos anunciados sejam realizados e que a unidade possa ajudar a desafogar os hospitais e Santas Casas da região”, comentou o liberal.

Segundo o secretário, o cronograma estabelecido pela pasta está em execução. “Temos a consciência de que o Hospital em Ferraz é fundamental para a Grande São Paulo. As obras de modernização e adequação vão possibilitar, um aumento nos atendimentos dos pacientes. Estamos trabalhando no sentido de melhorar sua estrutura. Não conseguiremos executar tudo de uma vez, mas vamos fazer as melhorias necessárias”, destacou Germann.

Ainda de acordo com o portal, o Estado prevê reformas na unidade do Hospital de Ferraz de Vasconcelos, com a implantação de 13 leitos do setor de psiquiatria, melhorias na ala de pediatria, com a disponibilização de 25 leitos para internação infantil, reforma da cobertura na recepção, compra de novos equipamentos e mobiliários, além da ativação da UTI pediátrica que contará com 11 leitos de internação e um isolamento, e outros.

HOSPITAL DAS CLÍNICAS DE SUZANO

Sobre a questão do Hospital das Clínicas de Suzano, o secretário de Estado da Saúde informou que segue em negociações com a direção do Hospital das Clínicas da USP, uma vez que a unidade foi concebida como auxiliar. “Temos o entendimento de que é fundamental a abertura para o atendimento à população e estamos trabalhando neste sentido”, respondeu ao questionamento do parlamentar.



Fonte: https://andredoprado.com.br/em-comissao-deputado-andre-do-prado-questiona-secretario-de-saude-sobre-melhorias-no-hospital




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram