Esta Matéria não tem vídeo
Liberal e o presidente da FDE, Leandro Damy (Foto: portal abcdoabc)
Liberal e o presidente da FDE, Leandro Damy (Foto: portal abcdoabc)
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Deputado liberal

pede inclusão de escolas estaduais de
São Caetano (SP) no Escola+Bonita


São Paulo - O deputado estadual Thiago Auricchio (PL-SP) solicitou, na última quinta-feira,26, a inclusão de cinco escolas estaduais de São Caetano no Programa Escola+Bonita, anunciado no primeiro semestre deste ano que vai reformar 150 unidades de ensino no Grande ABC, em reunião com o presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), órgão ligado à Secretaria Estadual de Educação, Leandro Damy.

“Não há dúvidas da importância e da necessidade desse programa. Nosso intuito é levar ainda mais excelência para os colégios estaduais e isso passa necessariamente por melhorias emergenciais nas unidades de São Caetano. Precisamos ofertar um ambiente que aproxima os alunos da escola e permita que os profissionais de ensino possam desempenhar suas funções com mais tranquilidade”, explicou o liberal paulista.

De acordo com o portal “abcdoabc”, o município conta com 10 escolas estaduais espalhadas por 8 bairros. Foram contempladas no primeiro pacote do Escola+Bonita: EE Professora Joana Mota, EE Laura Lopes, EE Professora Yolanda Ascêncio, EE Edgard Alves da Cunha, EE Dona Idalina Macedo da Costa Sodré, que receberão um investimento de R$ 4,2 milhões do Estado para reparos estruturais.

“O Leandro foi muito solicito e atencioso, entendeu a importância desse pleito para São Caetano e se prontificou em nos ajudar. O Estado pode fazer ainda muito mais pelo ensino público e a nossa tarefa como deputado estadual será de cobrar essa excelência constantemente”, afirmou o deputado estadual.

Ainda segundo a publicação, essa é a segunda agenda do parlamentar, nesta semana, para discutir melhorias no ensino público de São Caetano. Na última segunda-feira, ao lado de um grupo de vereadores, Thiago Auricchio debateu com o secretário Estadual de Educação, Rossieli Soares, a municipalização da Escola Estadual Laura Lopes e a realização de um convênio para a realização de um curso de aperfeiçoamento e aprimoramento para os professores da rede municipal.

“Fazer uma educação transformadora é compromisso diário do nosso mandato. Não vou descansar enquanto não fizermos as mudanças necessárias na educação”, conclui o parlamentar.



Fonte: https://www.abcdoabc.com.br/sao-caetano/noticia/thiago-auricchio-pede-inclusao-escolas-estaduais-scs-escola-bonita-89459




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram