Esta Matéria não tem vídeo
Deputado estadual Vinícius Louro (PL-MA)
Deputado estadual Vinícius Louro (PL-MA)
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Vinícius Louro participa

de audiência pública para debater
falta de água em Santa Inês (MA)


Maranhão - O deputado estadual Vinícius Louro (PL-MA) participou, na última quinta-feira, 26, de audiência pública que discutiu a problemática da falta de água na cidade de Santa Inês.

De acordo com o portal de notícias da Assembleia, a reunião foi proposta pelo presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa, deputado Felipe dos Pneus, e contou com a presença do diretor da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), Carlos Rogério Araújo, para que prestasse os devidos esclarecimentos à população.

Também estavam presentes os deputados Leonardo Sá (PL), Rildo Amaral (Solidariedade), Mical Damasceno (PTB), Wellington do Curso (PSDB) e Roberto Costa (MDB); a prefeita de Santa Inês, Vianey Bringel (DEM); o presidente da Câmara Municipal, Luís Carlos Siqueira (PSB); a presidente da OAB de Santa Inês, Karine Teles; e o comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, Ismael Fonseca.

Em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Santa Inês, o parlamentar liberal afirmou que o problema já é antigo e tem causado sofrimento na vida da população. O parlamentar cobrou ações efetivas da Caema para que o abastecimento de água seja distribuído de forma correta em todo o estado.

“Nós temos que buscar soluções, tanto em Santa Inês quanto para a cidade de Pedreiras e para todo o Maranhão. Aqui nesta audiência, há vários representantes de todo o estado, cada um de nós pôde fazer algo para ajudar a resolver esse antigo problema em nosso estado. O povo quer soluções. Precisamos chamar a equipe técnica da Caema e de gestão para nos dar esclarecimentos sobre essas problemáticas financeiras. As contas estão chegando às casas dos moradores, mas a água não chega até eles. Medidas emergenciais precisam ser tomadas para sanar a escassez deste bem tão precioso e essencial para a nossa sobrevivência”, declarou o deputado.

Segundo o portal, o diretor da Caema, Carlos Rogério Araújo, anunciou que existe um projeto para resolver a falta de água em Santa Inês, mas alegou que a empresa não tem recursos para executar, por conta da grande quantidade de inadimplentes no estado. “Já temos meio caminho andado para iniciarmos o nosso projeto, unindo a Caema, Prefeitura, Assembleia Legislativa, Câmara Federal e Senado, podemos conseguir. Também apresentamos algumas soluções, na medida que tivermos recursos financeiros. Tenham certeza de que será bem aplicado em prol da população de Santa Inês e do Maranhão”, disse o diretor.



Fonte: http://www.al.ma.leg.br/noticias/39039




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram