Esta Matéria não tem vídeo
Ministro Luiz Eduardo Ramos vistoria obra da Estação Cidadania
Ministro Luiz Eduardo Ramos vistoria obra da Estação Cidadania
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Anderson Ferreira acompanha

ministro em vistoria na obra da Estação
Cidadania em Jaboatão (PE)


Pernambuco - O ministro-chefe da Secretaria do Governo, Luiz Eduardo Ramos, acompanhado pelo prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL-PE), realizou, na última quinta-feira, 3, uma vistoria técnica na obra da Estação Cidadania, no bairro de Dois Carneiros.

Segundo a administração, executada numa parceria entre o Governo Federal e a gestão liberal, a obra será oficialmente entregue à população em novembro deste ano. Após percorrer as instalações, o ministro ressaltou a dedicação do prefeito e o reconhecimento do Palácio do Planalto ao seu trabalho à frente da gestão municipal. “O prefeito Anderson está fazendo uma gestão muito eficiente, principalmente na área social, e o presidente Jair Bolsonaro reconhece isso”, disse Luiz Eduardo Ramos, no seu primeiro compromisso oficial no Estado.

O gestor liberal reforçou a importância da Estação Cidadania para os moradores de Dois Carneiros e lembrou o trabalho social que vem sendo feito em sua gestão.

“Projetos sociais, assim como centros culturais e esportivos, têm como objetivo a inclusão social e o desenvolvimento da cidadania da população. A ideia é que este equipamento seja mais um polo de lazer, compartilhamento de aprendizado e de atenção às pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Em novembro, vamos entregar a Estação Cidadania, que vai atender a 2.700 famílias de Dois Carneiros”, o prefeito.

Na avaliação do gestor jaboatonense, a vinda de ministros a Pernambuco, reforça a intenção do Governo Federal em dar uma atenção especial ao Nordeste.

“Estamos numa região carente, mas que tem um povo dedicado e trabalhador. Sempre que vou a Brasília recebo total atenção nos ministérios e os resultados estão acontecendo com importantes parcerias que estamos firmando”, destacou Anderson. Também participaram da comitiva os deputados federais e presidentes regionais de partidos André Ferreira (PSC), Luciano Bivar (PSL), Daniel Coelho (Cidadania) e André de Paula (PSD), além do vice-presidente do PL, deputado Fernando Rodolfo.

De acordo com a prefeitura, com uma área de 3 mil metros quadrados, a Estação Cidadania conta com uma quadra poliesportiva coberta, pista de skate, pista de cooper, equipamentos de alongamento e ginástica, além de área de lazer com parque infantil. Na área cultural, as instalações contam com cineteatro, biblioteca, salas multiuso e telecentro. No local, ainda funcionará o Espaço Convivência, que fará parte do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), para atender à população do entorno, que vive em situação de vulnerabilidade social.



Fonte: https://jaboatao.pe.gov.br/ministro-luiz-eduardo-ramos-vistoria-obra-da-estacao-cidadania-2/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram