PL-TV: PL Mulher promove

curso de Media Training para pré-candidatas
nas eleições de 2020


Brasília - O PL Mulher de São Paulo promoveu no último dia 28, a 1ª edição do curso de Media Training, na cidade de Praia Grande. O objetivo, segundo a organização, foi qualificar pré-candidatas filiadas à legenda, para o cargo de prefeita e vereadora nas eleições de 2020.

O evento contou com a presença da jornalista Marilei Schiavi, coach de comunicação, mídia e internet. Durante o encontro, a especialista em política discursou e desenvolveu várias dinâmicas de como treinar a comunicação, que é fundamental nos dias atuais.

Os cursos ofertados pelo PL são gratuitos e tem o objetivo de seguir o pioneirismo e tradição em cursos de formação, capacitação e qualificação política.

Na ocasião, pré-candidatas do PL no Litoral Paulista e Vale do Ribeira puderam aprimorar ainda mais sua comunicação de forma clara e objetiva. Para o coordenador de Cursos e vice-presidente estadual da legenda em São Paulo, José Renato da Silva, a iniciativa do PL Mulher é fundamental para a qualificação política de mulheres.

“O PL busca contribuir no processo de qualificação das suas pré-candidatas, para que possam fazer a diferença nas campanhas de 2020, comunicando-se de forma clara e objetiva na hora de apresentar suas bandeiras políticas ao eleitorado”, explicou o coordenador.

Próximos cursos

Os cursos destinados às pré-candidatas serão realizados em outras duas oportunidades: dia 26 de outubro (sábado) na cidade de Aparecida, dirigido às pré-candidatas do PL no Vale do Paraíba; e 9 de novembro (sábado) em Mogi das Cruzes, às filiadas do PL que buscam suas candidaturas nas cidades da Grande São Paulo.

As pré-candidatas do PL aos cargos de prefeita e vice-prefeita terão a oportunidade de fazer o curso no dia 23 de novembro (sábado), na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

Mulheres na política

De acordo com dados da União Interparlamentar compilados em 2018, com porcentagem baixa, as mulheres aparecem no rodapé da lista de ranking mundial em presença feminina em Parlamento. Longe do ideal, o Brasil figurava a 156º posição na lista de 190 países no quesito representatividade de mulheres.

O STF e o TSE fizeram modificações nas leis com o intuito de aumentar o número de mulheres na política. Em julho do ano passado ficou estabelecido que os partidos repassassem 30% dos recursos para candidaturas femininas assim como tempo de rádio e TV.






Fonte: Com informações do PL de São Paulo http://www.partidoliberalsp.com.br/sp1/2019/10/02/pl-mulher-promove-curso-de-media-training-para-pre-candidata
 




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO
Alvaro Valle

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas do Tribunal Eleitoral
Nova Presidente do PL MUlher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Alvaro Valle
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal VEJA NOSSO FACE
Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram BAIXE O VÍDEO EM WMV
BAIXE O VÍDEO EM MOV
VEJA O VÍDEO NO YOUYUBE BAIXE O VÍDEO EM MP4
BAIXE O VÍDEO EM MOV BAIXE O VÍDEO EM FLV