Esta Matéria não tem vídeo
Estudo da Vigilância Socioassistencial do Jaboatão dos Guararapes entre os melhores do País
Estudo da Vigilância Socioassistencial do Jaboatão dos Guararapes entre os melhores do País
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Estudo da Vigilância

Socioassistencial de município administrado
por liberal entre os melhores do País


Pernambuco - O trabalho realizado pela equipe de Vigilância Socioassistencial da Secretaria Municipal de Assistência Social do Jaboatão dos Guararapes, cidade sob gestão do liberal Anderson Ferreira (PL-PE), foi selecionado entre os melhores do País e um dos três premiados no Estado de Pernambuco.

O anúncio foi feito pela Secretaria Nacional de Assistência Social, durante a 3ª Mostra de Experiência em Vigilância Socioassistencial. A premiação será entregue no 12º Encontro Nacional de Vigilância Socioassistencial, em data ainda a ser marcada.

Segundo a administração, foram analisados 137 estudos de todo o Brasil e 40 foram selecionadas. A equipe jaboatonense apresentou os resultados do “Estudo Social sobre a Infância e Adolescência em Jaboatão dos Guararapes”. A equipe foi a campo para detalhar a situação das crianças e adolescentes com foco nas condições de vida, distribuição no território, marcadores sociais de diferença, proteções e desproteções, entre outros critérios.

A partir dos dados coletados, foi possível subsidiar a Secretaria de Assistência Social e o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDDCA/JG) na avaliação e monitoramento das políticas públicas de promoção, proteção e defesa das crianças e adolescentes, que também envolvem a saúde e a educação.

De acordo com a gestão liberal, em 2018, Jaboatão tinha população estimada em 700 mil habitantes, sendo 256.677 pessoas cadastradas no Cadúnico. Desse total, cerca de 100 mil crianças e adolescentes vivem em situação de extrema pobreza.

“Desde o início da gestão, estamos implantando ações para atender àqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade e risco social. Com o levantamento realizado pela Vigilancia Socioassistencial, pudemos intensificar e elaborar outros planos de desenvolvimento para enfrentar esse problema com mais eficácia. A equipe realizou um importante trabalho, que foi reconhecido pelo Governo Federal”, ressaltou a secretária municipal de Assistência Social, Mariana Inojosa.



Fonte: https://jaboatao.pe.gov.br/estudo-da-vigilancia-socioassistencial-do-jaboatao-dos-guararapes-entre-os-melhores-do-pais/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram