Esta Matéria não tem vídeo
Diversos serviços serão oferecidos, entre eles vacinação contra o Sarampo, aferição da pressão arterial e coleta do PSA
Diversos serviços serão oferecidos, entre eles vacinação contra o Sarampo, aferição da pressão arterial e coleta do PSA
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Prefeitura liberal

de Poá (SP) promove ação social
da campanha “Novembro Azul”


São Paulo - A prefeitura de Poá, comandada pelo prefeito Gian Lopes (PL-SP), por meio da Secretaria de Saúde, está realizando sua programação do “Novembro Azul”, em todas as unidades de saúde, com a otimização dos serviços voltados à saúde do homem e, no próximo sábado,30, acontecerá uma ação social na Praça Armando Rossi, na região central, em parceria com a Secretaria de Esportes.

Segundo a administração, a secretária de Saúde Flávia Verdugo explicou, que a ação será realizada das 8h às 17 horas e entre os serviços oferecidos estarão: aferição da pressão arterial; teste rápido de HIV e Sífilis; acolhimento e aconselhamento (infecções sexualmente transmissíveis); teste de Glicemia (Diabetes); avaliação odontológica; orientações com farmacêuticos; vacinação contra o Sarampo para pessoas com idade entre 20 e 29 anos; coleta do PSA (Antígeno Prostático Específico), exame de sangue capaz de diagnosticar a doença em seu estágio inicial; e atendimento da equipe de Fisioterapia (Quiropraxia, Acupuntura, Avaliação Postural, entre outros).

O “Novembro Azul” é uma campanha de conscientização dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para que tenham atenção e respeito às doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata, que é o segundo tipo de câncer mais comum entre os homens brasileiros.

“Em Poá estamos desenvolvendo ações para dar visibilidade e alertar os homens sobre todos os cuidados com a saúde. Ou seja, durante este mês trabalhamos na perspectiva de trazer o homem para saúde integral e também reforçar a mensagem que é importante fazer os exames de rotina”, explicou Flávia Verdugo.

Ainda de acordo com a secretária de Saúde, Flávia Verdugo, os exames periódicos são essenciais para manter um cronograma de prevenção de doenças. Entre os cuidados básicos que todo homem precisa ter com a saúde, alguns testes e exames precisam ser realizados com frequência, entre eles: verificação da pressão arterial; hemograma completo e testes de urina; teste de glicemia, para prevenção de Diabetes; atualização da carteira vacinal; verificação do perímetro abdominal e teste de IMC (Índice de Massa Corporal); entre outros.



Fonte: https://prefeituradepoa.sp.gov.br/acao-social-da-campanha-novembro-azul-sera-neste-sabado-na-praca-armando-rossi/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram