Esta Matéria não tem vídeo
Deputada estadual Delegada Graciela (PL-SP)
Deputada estadual Delegada Graciela (PL-SP)
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Deputada liberal

idiscute pautas de
defesa da mulher em SP


São Paulo - A deputada estadual Delegada Graciela (PL-SP) presidiu, na última semana, reunião ordinária da Comissão de Defesa e dos Direitos da Mulher. Na ocasião, foram apreciados sete itens que estavam na pauta do colegiado e dados direcionamentos sobre as próximas ações a serem tomadas.

Uma das ações deverá ser o encaminhamento, ao governador João Dória, de pautas focadas na defesa da mulher, com base nos debates do seminário “Mulheres em Debate”, proposto e coordenado pela parlamentar liberal e realizado pela comissão.

Será proposta, ao governador, uma reunião entre ele e as deputadas integrantes da comissão, na qual deverão ser apresentadas as informações obtidas no seminário, no qual já foram realizados três eventos e diversos painéis com palestrantes de renome, como integrantes do Tribunal de Justiça, Polícia Civil, Ministério Público, organizações não governamentais de defesa das mulheres, influenciadoras digitais, entre outras convidadas.

“O seminário é um marco inicial para obtenção de dados, material e informações a terem desdobramentos. Assim poderemos colaborar um pouco mais com um tema tão importante e presente que é a violência contra a mulher”, explicou a presidente da comissão.

A comissão estuda ainda a elaboração de um Projeto de Lei de autoria da Comissão de Defesa e dos Direitos das Mulheres, baseado nos temas abordados no seminário. “Nós, como mulheres, sabemos perfeitamente quais são as nossas dificuldades na sociedade e vamos apresentar propostas que realmente atendam às necessidades das mulheres”, destacou a deputada.

Outra sugestão que surgiu na reunião é a realização de um grande encontro entre deputadas federais e estaduais, senadoras e vereadoras para ampliação do debate sobre a questão da proteção às mulheres e medidas em defesa do público feminino. “Temos que manter o assunto sempre em evidência e buscar caminhos para melhorar”, afirmou Delegada Graciela.



Fonte: http://www.partidoliberalsp.com.br/sp1/2019/12/02/comissao-apresentara-pautas-de-defesa-da-mulher-ao-governador-joao-doria/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram