Esta Matéria não tem vídeo
Prefeitura de Nova Iguaçu cria Central de Atendimento às vítimas da chuva de granizo
Prefeitura de Nova Iguaçu cria Central de Atendimento às vítimas da chuva de granizo
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Prefeitura liberal

de Nova Iguaçu (RJ) cria Central de Atendimento
às vítimas da chuva de granizo


Rio de Janeiro - A prefeitura de Nova Iguaçu, administrada pelo prefeito Rogério Lisboa (PL-RJ), criou uma Central de Atendimento para atender às vítimas da chuva de granizo que atingiu a cidade em outubro de 2019.

O canal será exclusivamente para prestar esclarecimentos relacionados ao que é necessário para as pessoas afetadas pela chuva, que desejam sacar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

A administração informou que, quem quiser tirar dúvidas sobre o assunto, basta ligar para o telefone 2666-4930, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. A ação é uma parceria entre a Ouvidoria e as secretarias municipais de Assistência Social e de Defesa Civil.

Já no antigo Restaurante Popular, ao lado da 52ª Delegacia de Nova Iguaçu, Viaduto Padre João Musch, no Centro, que funcionará até o dia 20 de fevereiro de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, o atendimento na última quinta-feira, 9, foi às vítimas da chuva nascidas no mês de março para as solicitações de liberação do FGTS. O pedido também pode ser feito em qualquer agência do banco. No local é possível pedir a inclusão do endereço de ruas que ainda não estão listadas pela Defesa Civil.

Segundo a gestão liberal, esta é a segunda etapa de auxílio que vem sendo prestado pela prefeitura aos atingidos pela chuva de granizo. A primeira começou já no dia seguinte da catástrofe, em 25 de outubro, quando as secretarias municipais de Defesa Civil e de Assistência Social iniciaram o cadastramento das famílias que tiveram suas casas danificadas. Em seguida, a Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou a distribuição de mais de 200 mil metros quadrados de telhas, que beneficiou mais de 7 mil famílias.

No dia 2 de janeiro, a gestão montou no antigo Restaurante Popular toda a estrutura e logística para que a Caixa, responsável pelo atendimento aos solicitantes, pudesse atender às pessoas que desejam sacar o FGTS. A convocação daqueles que têm direito ao saque é feita de acordo com o mês de aniversário. A partir de segunda-feira,13, além dos nascidos em janeiro, fevereiro e março, também poderão buscar pelo atendimento os aniversariantes de abril.



Fonte: https://www.novaiguacu.rj.gov.br/2020/01/09/prefeitura-de-nova-iguacu-cria-central-de-atendimento-as-vitimas-da-chuva-de-granizo/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram