Esta Matéria não tem vídeo
Local conta com médicos especialistas e uma equipe totalmente preparada para atender a população da melhor maneira possível
Local conta com médicos especialistas e uma equipe totalmente preparada para atender a população da melhor maneira possível
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Centro de Especialidades

de cidade com gestão liberal é
referência em atendimentos


São Paulo - A cidade de Poá, administrada pelo prefeito Gian Lopes (PL-SP) ganhou em abril de 2019 um novo Centro Municipal de Especialidades (CEME), ao lado do Hospital Municipal Guido Guida, no Jardim Medina. O local conta com estrutura moderna e com acessibilidade e tem realizado um trabalho de referência e já registrou aproximadamente 20 mil atendimentos.

O espaço foi planejado para promover a integração da Rede de Saúde, ampliando os serviços com diversas especialidades médicas.

Segundo a administração liberal, o espaço foi planejado para promover a integração da Rede de Saúde, ampliando os serviços com diversas especialidades médicas.

“Melhorar a qualidade do atendimento, com a Saúde cada vez mais humanizada, é o nosso grande objetivo. O novo CEME é um projeto que estava no meu plano de governo e reforço que fazer o munícipe poaense ter satisfação quanto aos serviços disponibilizados é o grande objetivo”, pontuou o gestor liberal.

Ainda segundo a prefeitura liberal, os especialistas mais procurados no CEME foram: dermatologistas, oftalmologistas e otorrinos. O local também conta com os atendimentos de Cardiologia, Endocrinologista, Eletrocardiograma, Gastroenterologia, Pequenas Cirurgias, Ultrassonografia, Vascular, Pneumologia, Reumatologia, entre outras.

A secretária de Saúde, Flávia Verdugo, reforçou que sua equipe continuará trabalhando e se empenhando para fazer o munícipe poaense ter satisfação quanto aos serviços disponibilizados no CEME. “Reformamos diversas unidades de saúde na cidade e implementamos outros projetos e nosso objetivo é oferecer o melhor atendimento possível à população. Queremos na cidade um trabalho de excelência, humanizado e transparente”, concluiu.

Outros projetos


O prefeito entregou recentemente novos equipamentos para melhorar o atendimento no Hospital Guido Guida. Segundo o chefe do Poder Executivo, a administração municipal investiu na compra de dez ventiladores pulmonares pediátricos e adultos, sete monitores de sinais vitais (adultos, pediátricos e neonatos), dois desfibriladores, um eletrocardiógrafo com impressora e dois monitores fetais cardiotocógrafos, que serão utilizados na emergência. A unidade de saúde também está sendo reformada, com pintura e melhorias na iluminação e contará com novos médicos.

O liberal também confirmou a instalação de dois Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) em Poá, um na modalidade II (transtornos mentais graves e persistentes) e outro na modalidade Álcool e Drogas (especializado em transtornos pelo uso de álcool e outras drogas). Os equipamentos serão inaugurados em breve e vão funcionar na Rua Francisco Romero Ramos, 174, no Jardim Medina.

O gestor iniciou, ainda, a construção do Pronto Atendimento Infantil Saúde da Criança, na Vila Açoreana e o espaço também estará à disposição da população em breve. O local contará com pediatras, que atenderão crianças de zero a 14 anos, 11 meses e 30 dias.



Fonte:https://prefeituradepoa.sp.gov.br/centro-de-especialidades-de-poa-registra-aproximadamente-20-mil-atendimentos/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram