JOSÉ EDMAR RESSSALTA AUMENTO SALARIAL COM APROVAÇÃO DO IMPOSTO ÚNICO
O deputado José Edmar (PR-DF), em entrevista à TV-PR, relacionou o Imposto Único ao aumento real dos salários brasileiros ao defender a aprovação da proposta apresentada pelos republicanos na discussão da Reforma Tributária.
O parlamentar brasiliense ressaltou que, com a aprovação do Imposto Único, os assalariados passarão a receber a parcela que hoje é descontada pelo leão.
"Acaba com o imposto de renda e também com o IPI. Isso vai fazer com que o servidor público e as pessoas que pagam imposto de renda tenham um aumento salarial", ressaltou o republicano ao prever o fium da mordida do leão nos contra-cheques.
Para José Edmar a adoção do novo sistema incrementará a produção nacional e o consumo interno, uma vez que os brasileiros poderão consumir mais pagando menos. "vai diminuir o preço dos produtos industrializados, fazendo com que a economia gire com muito mais recursos", prevê o parlamentar que explicou o funcionamento do novo tributo. "Com a aprovação da proposta do PR. que cria o imposto único federal nos moldes da CPMF, com alíquota de 2%, no débito e no crédito, acaba o imposto de renda e também o IPI.", esclareceu.
Trocando em miúdos, o imposto único federal vai baixar o preço de eletrodomésticos, automóveis e eletroeletrônicos, que carregam no preço uma pesada carga tributaria.
Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE
CEP: 71503-509