Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

11/05/2018
 
DHL e Sequoia chegam a Jaboatão e ampliam polo logístico do município
DHL e Sequoia chegam a Jaboatão e ampliam polo logístico do município
Pernambuco - O município do Jaboatão dos Guararapes, administrado pelo prefeito Anderson Ferreira (PR-PE) vai sediar duas das maiores empresas de logística do mundo e passará a atuar como base de distribuição de cargas para toda a região Nordeste.

A empresa alemã DHL e a brasileira Sequoia irão se instalar no Armazenna, condomínio empresarial localizado às margens da BR-101, em Prazeres, e iniciarão as atividades ainda em 2018. A expectativa é de que, inicialmente, sejam investidos mais de R$ 10 milhões e gerados cerca de 600 empregos diretos.

A gestão republicana informou que o anúncio da chegada dos empreendimentos ao município foi feito na última quinta-feira,10, pelo gestor republicano, durante reunião com os diretores de operações e comercial da Sequoia, Manoel Pereira Filho e Edward Montarroios, respectivamente, e o diretor comercial de operações da Armazenna, Rodrigo Marinho.
De acordo com Ferreira, a instalação das duas empresas no polo logístico do município é tido como um marco no projeto de desenvolvimento econômico da atual gestão. O prefeito salientou que um dos principais fatores que contribuiu para a atração das gigantes do setor foi a decisão de desburocratizar a máquina pública e de oferecer incentivos fiscais diante do critério de contratação de mão de obra local.

"Estamos transformando Jaboatão dos Guararapes em um grande polo logístico e a vinda da DHL e da Sequoia é um marco para nosso projeto. Essas duas empresas são referências mundiais e entenderam que a cidade é estratégica para a realização da distribuição de produtos, tanto por terra quanto por mar e ar, visto que as BRs 101 e 232 cruzam o município e estamos próximos do Porto de Suape e do Aeroporto do Recife. Jaboatão ganha não só com a arrecadação, mas garantindo que a mão de obra local seja aproveitada", ressaltou Ferreira.

Ainda segundo a administração, o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Sidnei Aires destacou as presenças da DHL e Sequoia e garantiu que Jaboatão está pronto para receber mais empresas do mesmo porte. "Estamos com viagens programadas a São Paulo para, justamente, apresentar para representantes do setor as vantagens oferecidas por Jaboatão", salientou o secretário.



Fonte:http://jaboatao.pe.gov.br/dhl-e-sequoia-chegam-a-jaboatao-e-ampliam-polo-logistico-do-municipio/


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/