Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

27/04/2018
 
Vereador de Barretos, Paulo Correa (PR-SP)
Vereador de Barretos, Paulo Correa (PR-SP)
São Paulo - O vereador republicano de Barretos, Paulo Correa (PR-SP) juntamente com o deputado federal Márcio Alvino (PR-SP), participaram de reunião na última quarta-feira, 9, com o Ministro dos Transportes Valter Casimiro Silveira e o Coordenador de Orçamento da Gerência de Projetos da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) Daniel de Oliveira Santos.

Na ocasião, foi discutida à malha ferroviária paulista, mais especificamente o traçado ferroviário de Barretos.

O Ministro dos Transportes destacou que a meta é concluir até o final deste ano o processo de renovação antecipada dos contratos de concessão das ferrovias por mais 30 anos, na malha ferroviária paulista (Rumo Logística) serão investidos 6 bilhões de reais.
"A ANTT deve encaminhar as análises dos contratos de antecipação até o mês de junho e logo em seguida será encaminhado ao Tribunal de Contas da União (TCU) para validar e posteriormente assinatura de contratos", informou Valter Casimiro.

Segundo o Coordenador de Orçamento da Gerência de Projetos da ANTT, o processo de antecipação se iniciou em 2015 com medida provisória do Governo Federal, onde foram realizadas audiências públicas com o setor ferroviário resultando na Lei 13.448/2017. "A Rumo Logística apresentou projetos com uma programação de investimentos na malha ferroviária paulista e mais especificamente no ramal Pradópolis-Barretos-Colômbia, a recuperação está programada para os anos de 2023/2024", destacou Daniel de Oliveira.

Para o deputado Márcio Alvino essa é uma importante demanda para a região de Barretos, que conta também com o apoio do deputado estadual André do Prado (PR-SP) e da Frente Parlamentar Mista de Infraestrutura Viária e Mobilidade Urbana.

O vereador Paulo Correa ressaltou que é uma boa notícia para a região de Barretos, pois trata de investimento na questão logística.

"Embora a programação de recuperação esteja prevista para 2023 e 2024, solicitamos a ANTT entendimentos com a Rumo Logística para que a recuperação do ramal seja realizada após assinatura de contrato de renovação" enfatizou o republicano.



Fonte: Assessoria de imprensa do vereador


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/