Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

16/05/2018
 
 Deputado federal Sebastião Oliveira (PR-PE)
Deputado federal Sebastião Oliveira (PR-PE)
Brasília - O '' Blog do Jamildo '' repercutiu na última sexta-feira,11, que o deputado federal Sebastião Oliveira (PR-PE), anunciou que será oficializado um termo de ajustamento de conduta (TAC), entre a Infraero e a Secretaria de Aviação Civil, com o objetivo de normalizar a situação do aeroporto de Recife.

De acordo com o blog, o parlamentar ressaltou que o objetivo é defender os interesses da população.

''Esclareço que todas as providências estão sendo tomadas e o nosso Estado continuará se destacando na aviação comercial do Brasil. Continuarei atento a todas as movimentações referente ao Aeroporto Internacional do Recife e continuarei trabalhando firmemente para defender os interesses da população pernambucana e dos funcionários", destacou o parlamentar.

''O povo pernambucano e a classe de aeroportuários, podem ficar tranquilos, pois o Aeroporto internacional de Recife, considerado um dos melhores do País, continuará ampliando o número de voos afetados", ressaltou o republicano.

"Intervi junto ao presidente da Infraero, Dr. Antonio Claret, com quem estive reunido na ultima quinta-feira, 3, para tratar exclusivamente desse assunto. O encontro foi bastante esclarecedor e obtive a garantia de que não haverá nenhum tipo de prejuízo para Pernambuco".
Saiba mais

O blog destacou ainda que o estado do Pernambuco ganhou mais uma conexão com os Estados Unidos na última sexta-feira, 11.

O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, e a Azul Linhas Aéreas deram início ao voo inaugural do Recife para Fort Lauderdale e já teve uma ocupação 100%.

"A oferta de mais um voo internacional direto para o Recife nos consolida como importante portão de entrada de turistas. Uma conexão de grande sucesso! Ainda mais, é vizinha a Miami, um destino cada vez mais procurado, tornando o Recife um facilitador de conexão do Brasil com o mundo", enfatizou Mustafá Dias, diretor executivo de turismo da prefeitura do Recife, conforme publicação.

De acordo com a publicação, o voo sem escalas da AZUL sairá as quintas-feiras, às 22h15, de Fort Lauderdale, com chegada à capital pernambucana na sexta-feira às 7h25, horário local. A saída para o Recife será sempre às sextas-feiras, às 10h, com chegada ao aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood, às 17h25 do mesmo dia, horário local. A nova rota será operada por um Airbus A330, com capacidade para 274 passageiros.



Fonte: http://blogs.ne10.uol.com.br/jamildo/2018/05/11/sebastiao-oliveira-diz-que-infraero-nao-vai-prejudicar-aeroporto-do-recife/


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/