Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

22/05/2018
 
 Deputado estadual Sabá Reis durante pronunciamento na Assembleia
Deputado estadual Sabá Reis durante pronunciamento na Assembleia
Amazonas - O deputado estadual Sabá Reis (PR-AM), durante pronunciamento na última quinta-feira,17, na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, criticou a situação deprimente que vem ocorrendo nas filas para atendimento médico nos hospitais da cidade.

Segundo a publicação, na ocasião, o republicano mostrou fotos de pessoas em filas imensas no Pronto Atendimento Médico (PAM da Codajás) onde pernoitaram para tentar conseguir a marcação de uma consulta ou exames médicos, o que demonstra o descaso do governo em relação à saúde.

Sabá Reis frisou que o governo do estado já gastou neste período R$ 28 milhões com publicidade e que na peça publicitária do marqueteiro Martinelli, do governo, afirma que as questões na saúde foram resolvidas. "Isso é um deboche para a população, além de ele mesmo se enganar e ao governador", disparou o deputado.
Durante o pronunciamento, o parlamentar apontou uma matéria do Portal Contraponto 9, que esteve no local, ao afirmar que as pessoas chegam às 17 horas do dia anterior para tentar ser atendidas no dia seguinte, situação que não envergonha somente esse governo, mas todos indistintamente.

"Temos o caso de uma senhora chamada Dona Lindalva Souza, de Itacoatiara (a 176 km de Manaus) que gasta R$ 100 de passagens fica na fila e no outro dia não tem ninguém para lhe dar uma satisfação voltando no outro dia para tentar novamente", disparou Reis.

Conforme o portal da Assembleia, Sabá observou que isso é uma chaga que já vem de vários governos que falharam na questão de atendimento à saúde com exceção do governo interino do deputado David Almeida que mesmo num período curto com ajuda do deputado estadual Ricardo Nicolau "envidaram esforços, dando resultados positivos, para a população como foi o caso de uma senhora que recebeu um telefonema em sua casa marcando sua consulta coisa que não acontecia".



Fonte: http://www.ale.am.gov.br/2018/05/17/saba-reis-traz-a-tona-questao-das-filas-para-atendimento-nos-hospitais/


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/