Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

21/06/2018
 
 Deputado Marcos Damasio durante reunião com o secretário de Logística e Transportes, Mário Mondolfo
Deputado Marcos Damasio durante reunião com o secretário de Logística e Transportes, Mário Mondolfo
São Paulo - O deputado estadual Marcos Damasio (PR-SP), em reunião na última quarta-feira, 20, com o secretário de Logística e Transportes, Mário Mondolfo, foi informado que a Ecopistas, concessionária responsável pela Rodovia Ayrton Senna, fará o projeto de construção da alça de acesso ao distrito industrial do Taboão.

Segundo o secretário, já foi solicitado à Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp) que providencie o projeto executivo junto à concessionária. Mondolfo explicou que com o projeto em mãos será possível saber efetivamente o custo e fazer um reequilíbrio do contrato de concessão, uma vez que esta obra não era prevista.

A notícia foi comemorada também pelo empresário Osvaldo Baradel, presidente da Associação Gestora do Distrito Industrial do Taboão (Agestab); e por Carlos Alberto Yamanaka, vice-presidente da entidade, presentes à reunião, agendada pelo deputado.
“A concretização desta alça será excelente para as empresas, que poderão receber suas matérias-primas e escoar a produção com muito mais agilidade e menos custos. Além disso, este investimento vai refletir não apenas no desenvolvimento de Mogi das Cruzes, mas do Alto Tietê e da Região Metropolitana de São Paulo”, ressaltou Baradel.

Na ocasião, o deputado lembrou, ainda, que muitas empresas deixaram de se instalar no distrito e foram até para outros Estados justamente por não existir este acesso. “Ao criar infraestrutura para o Taboão, estamos viabilizando um grande polo de desenvolvimento, de emprego e de arrecadação ao Estado”, argumentou o republicano.

Pavimentação

Mondolfo informou também que já está no Palácio dos Bandeirantes, para autorização do governador Márcio França, a obra de pavimentação de 2,8 quilômetros da Estrada Yoneji Nakamura, orçada em R$ 8 milhões.

“Muito feliz de ver mais um pedido atendido. Esta obra vai beneficiar cerca de 15 indústrias instaladas nesta via e vamos continuar trabalhando para levar ainda mais benefícios e desenvolvimento ao Taboão”, concluiu Marcos Damasio.









Fonte:Assessoria de imprensa do deputado


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/