Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

28/06/2018
 
Deputado estadual Maurício Eskudlark (PR-SC)
Deputado estadual Maurício Eskudlark (PR-SC)
Santa Catarina - O deputado estadual Maurício Eskudlark (PR-SC) comemorou na última semana, a autorização para que, nos processos de transferência de veículos, os certificados de registro e licenciamento de veículo (CRLV) possam ser emitidos por escritórios de despachantes, assinado pelo Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira.

De acordo com o portal de notícias do parlamentar, o republicano que é um dos defensores da medida também participou do ato de assinatura.

O parlamentar que tem mais de 30 anos de atuação na área da segurança, ressaltou que defendeu e reivindicou por muito tempo esta solicitação da classe.

“Além das delegacias terem horário restrito, elas usam o efetivo da segurança, que deveriam estar na rua, fazendo investigações, e acabam tirando o policial da atividade fim para ficar na área administrativa de trânsito”, explicou.
Segundo Eskudlark, a iniciativa é uma forma prática de facilitar a vida do cidadão, desburocratizando e dando mais agilidade aos processos, visto que com a concentração das transferências somente em algumas delegacias do Estado alguns cidadão chegam a viajar até 100 quilômetros para fazer o pedido de documentação, e posteriormente a mesma viagem para retira-lo.

“Hoje temos 80 pontos de atendimento no Estado, agora teremos 900 em todos os municípios catarinenses, sem nenhum acréscimo de valores ao cidadão, podendo o cidadão escolher fazer nos despachantes ou nas delegacias, ficando o DETRAN responsável pela fiscalização e acompanhamento dos processos, parabenizo o Governador que aceitou nosso pedido e com um gesto simples facilitou a vida de milhares de catarinenses”, frisou Eskudlark.



Fonte:https://deputadomauricio.com.br/portal/noticias/1874


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/