Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

16/07/2018
 
 
Mais dois postos de saúde começam a vacinar contra a febre amarela
Serviços de manutenção viária chegam à estrada Portão do Honda
São Paulo - A prefeitura de Suzano, administrada pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR-SP), segue com agenda de obras de infraestrutura na cidade. Desta vez, a gestão está realizando a manutenção viária no município.

De acordo com a administração, depois da rua Vereador Romeu Graciano, na Vila Mazza, os serviços chegaram à região norte da cidade na última semana, mais precisamente na estrada Portão do Honda, importante corredor de ônibus e via de acesso que liga os bairros Jardim Revista, Jardim Gardênia Azul, Jardim Alterópolis, Recreio Sertãozinho e Jardim Margareth. A previsão é de que se estendam no local pelas próximas semanas.

Segundo a gestão republicana, os trabalhos ocorrerão em toda a extensão da estrada Portão de Honda, que é de 2,2 quilômetros, em duas etapas. A primeira, que teve início na última sexta-feira, 13, envolve a fresagem do pavimento e a aplicação da massa asfáltica no trecho onde há guias e sarjetas.

Conforme a prefeitura, essa fase deve ser concluída nesta semana. Já a etapa seguinte consistirá nos mesmos serviços mais a implantação de guias e sarjetas nos pontos onde não existem.



Saiba mais

As obras integram a primeira fase do plano de recapeamento que envolve 12 vias públicas da cidade. Além da rua Vereador Romeu Graciano e da estrada Portão de Honda, também receberão manutenção no pavimento as ruas Teresa Haguihara (Parque Residencial Casa Branca), Getúlio Moreira (Parque Residencial Casa Branca), Paulo Ernani (Jardim São José), Oswaldo Fillinger (Jardim Quaresmeira), Eunice Cerqueira Inocêncio (Jardim Quaresmeira), Adir Corrêa (Jardim Quaresmeira), São José (Jardim Dona Benta), Manoel Raimundo (Jardim Dona Benta) e Orlando Fava (Jardim Dona Benta), além do corredor de ônibus do Jardim Revista.

A recuperação asfáltica é executada pela empresa Via Nova Pavimentação e Construção Ltda., ao custo de R$ 4.003.502,96, valor liberado pelo governo estadual. O pacote com as 12 vias públicas da primeira fase foi lançado em 28 de junho, mesmo dia do início das obras de finalização da avenida Governador Mário Covas, a Marginal do Una.



Fonte: http://www.suzano.sp.gov.br/web/servicos-de-manutencao-viaria-chegam-a-estrada-portao-do-honda/

Topo


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/