Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

20/07/2018
 
 
Mais dois postos de saúde começam a vacinar contra a febre amarela
Regularização fundiária vai beneficiar 1,6 mil famílias de Suzano
São Paulo - A prefeitura de Suzano, sob gestão do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR-SP) garantiu da Secretaria de Estado da Habitação a liberação das ordens de serviço para regularização fundiária em cinco bairros da cidade a partir da semana que vem. A gestão republicana informou que a confirmação foi feita ao gestor republicano, na última quinta-feira, 19, pelo secretário-executivo do programa Cidade Legal, José Augusto de Carvalho Mello, durante audiência na sede da pasta, em São Paulo. A medida deve ser concluída ainda neste ano e vai beneficiar mais de 1,6 mil famílias com a concessão da titularidade de posse dos imóveis.

Segundo a administração, também participaram do encontro o deputado estadual André do Prado (PR-SP), o diretor de Habitação de Suzano, Miguel Reis Afonso, o coordenador da Câmara Técnica de Habitação do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), Rogério Tarento, e os membros da equipe responsável pelo acompanhamento de todo o processo, que será realizado pelo Consórcio Vida Melhor.

De acordo com a prefeitura, o investimento do governo do Estado é de R$ 142.653,90 e envolve os serviços de levantamento topográfico georreferenciado e cadastral, criação de projeto urbanístico de regularização e elaboração de memoriais justificativos e descritivos para registro imobiliário. Serão atendidos os bairros Vila Fátima (700 famílias), Jardim Panorama (600), Jardim Belém (200), Vila Barros (150) e Cidade Miguel Badra (25).

Saiba mais

Na audiência, o secretário-executivo do Cidade Legal aproveitou para apresentar a sua equipe que cuidará de todo o processo. A previsão é de que a conclusão ocorra de 60 a 90 dias após a definição do cronograma de execução por parte do Consórcio Vida Melhor, contratado pela Secretaria de Estado da Habitação. Os resultados serão enviados à pasta, que por sua vez encaminhará ao município para realizar os trâmites finais junto às famílias.

Fonte: http://www.suzano.sp.gov.br/web/regularizacao-fundiaria-vai-beneficiar-16-mil-familias-de-suzano/

Topo


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/