Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

07/08/2018
 
Deputado Cabo Maciel durante pronunciamento
Deputado Cabo Maciel durante pronunciamento
Amazonas - O deputado estadual Cabo Maciel (PR-AM),durante pronunciamento na última quinta-feira, 2, na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, criticou o governo estadual em relação ao sistema de segurança pública que está sendo montado, com a aquisição de novas viaturas policiais para reforçar o patrulhamento na capital, sem a devida cobertura de efetivo policial para manter o seu pleno funcionamento.

“Ter viatura e não ter servidor para trabalhar nessas viaturas, com o mínimo de estrutura e equipamentos, não vai surtir efeito algum na melhoria da segurança”, destacou o republicano.

Segundo o portal de notícias da Assembleia, para o parlamentar, os rumos que a segurança pública estadual vem tomando, pode ser comparado a “uma pedra de gelo que a gente está enxugando”, uma vez que a única solução para ter polícia nas ruas para enfrentar os combates com a marginalidade é através de concurso público para aumentar os efetivos da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
“O efetivo reduzido é o espelho que tem causado a sensação de insegurança no Estado”, argumentou ele.

Ainda de acordo com a publicação, o deputado acrescentou como agravante à situação, a informação de que o comando da Polícia Militar (PM) pretende tirar todos os servidores da administração da polícia, inclusive das escolas militares da PM. Se isso acontecer, segundo ele, as escolas da PM na capital e no interior terão uma perda de 50% na sua capacidade administrativa.

“Se tirar os policiais da administração, a polícia vai sofrer um colapso, porque com os poucos que cuidam da administração já se sente dificuldade de retorno nas demandas junto à corporação”, finalizou Maciel.



Fonte:http://www.ale.am.gov.br/2018/08/02/cabo-maciel-critica-sistema-de-seguranca-e-diz-que-solucao-sera-o-aumento-do-efetivo/


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/