Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

08/08/2018
 
 Deputado estadual Maurício Eskudlark (PR-SC)
Deputado estadual Maurício Eskudlark (PR-SC)
Santa Catarina - O deputado estadual Maurício Eskudlark (PR-SC) comemorou na última semana, a implantação do setor de Oncologia do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso em São Miguel do Oeste.

De acordo com o portal de notícias do parlamentar republicano, na ocasião, ele parabenizou a sensibilidade do governador Eduardo Pinho Moreira pela abertura da Oncologia no Extremo Oeste. O deputado garantiu o valor de R$ 500 meio meio de emenda impositiva para o tratamento do câncer no hospital, além de ter sido um dos grandes defensores desta implantação durante todo seu mandato comemorou.

Segundo o republicano, somente em 2017 foram dados 4 prazos para a abertura do setor, o que acabou não acontecendo. “Quero parabenizar o governador Eduardo Pinho Moreira, que mesmo com as dificuldades financeiras do Estado cumpriu com o compromisso que foi assumido e autorizou o início dos atendimentos”, enfatizou Eskudlark.

De acordo com o portal, o setor de Oncologia em São Miguel do Oeste tem capacidade para atender de 700 a 900 pessoas por mês, fazendo com que os pacientes do Extremo Oeste se desloquem menos para o atendimento e desafogando o Hospital Regional de Chapecó que tem o setor superlotado.

“Somente as famílias que passam por esta doença sabem o quanto isso causa de sofrimento, por isso temos lutado incansavelmente e comemoramos esta importante conquista para a população de todo o Oeste”, frisou o deputado.
Gastos com a saúde

O parlamentar também se manifestou com relação ao pagamento de despesas de saúde aos deputados e defendeu a revogação deste tipo de benefício.

“Não tinha conhecimento de que não existia um limite de gastos, é um absurdo termos um tratamento diferenciado dos demais cidadãos, precisamos rediscutir esse tema, pois o deputado não pode ter esse tipo de privilégio, nosso atendimento deve ser igual ao de qualquer cidadão catarinense”, frisou.



Fonte: https://deputadomauricio.com.br/portal/noticias/1910


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/