Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

09/08/2018
 
Senador Wellington Fagundes (PR-MT)
Senador Wellington Fagundes (PR-MT)
Brasília - O portal de notícias “odocumento” repercutiu na última terça-feira, 8, que o senador Wellington Fagundes (PR-MT) destacou o amplo apoio obtido por sua candidatura ao Governo do Mato Grosso, aprovada oficialmente no último domingo.

Segundo o portal, o republicano disse representar uma coligação de dez partidos políticos, o que confere também maior tempo de propaganda. A chapa tem o nome “A Força da União” e pretende, segundo ele, fazer um Governo voltado para as pessoas.

“Eu tenho certeza de que, pela experiência na Câmara dos Deputados e no Senado, haverei de fazer um bom governo, mas principalmente um governo da justiça social”, ressaltou.

De acordo com a publicação, Fagundes celebrou o fato de ter uma mulher como candidata a vice-governadora, Sirlei Theis (PV), que é servidora pública e já ocupou o cargo de secretária-adjunta de Segurança Pública. Segundo o senador, trata-se de uma das pessoas mais capacitadas nesse setor e que será fundamental em seu Governo.

Ainda segundo o noticiado, o senador lembrou que o Estado tem 720 km de divisa seca com a Bolívia e mais 200 km de divisa fluvial, 900 km “praticamente desprotegidos pela presença do Estado”. Esse fato é um dos responsáveis pela violência, sobretudo devido ao tráfico de drogas, alavancados por outros crimes transnacionais.

Ao destacar a força da mulher, o republicano frisou ainda a presença na chapa majoritária da ex-reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Maria Lucia Cavalli Neder, do PCdoB, que disputará uma vaga ao Senado.
A outra vaga é ocupada pelo produtor rural Adilton Sachetti, atual deputado federal pelo PRB. Os partidos que compõe a chapa são o PR, PV, PRB, PCdoB, PP, PT, PTB, PMN, PROS e Podemos.



Fonte: http://odocumento.com.br/noticias/politica/wellington-fagundes-exalta-alianca-e-promete-governo-de-justica-social,33444


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/