Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

10/08/2018
 
Senador Wellington Fagundes (PR-MT)
Senador Wellington Fagundes (PR-MT)
Brasília - O portal de notícias “cenariomt” repercutiu na última quinta-feira, 09, que o candidato ao Governo de Mato Grosso, senador Wellington Fagundes (PR-MT), em reunião, com a diretoria da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso (Facmat), recebeu uma carta propositiva com 13 sugestões do segmento para a próxima gestão estadual. A Facmat representa 54 associações comerciais.

Segundo o portal, além da segurança jurídica para quem investe, o candidato a governador reforçou que o governo tem que promover diálogo com todos os setores econômicos e com a sociedade. Na avaliação do republicano, é necessário implementar políticas de Estado e não de governo, que muda de acordo com o gestor.

“O empresário, aquele que vai investir, quer ter segurança jurídica, quer ter a certeza de que, independente de quem seja o governador, a normativa seja uma política de Estado. O investidor, tanto nacional quanto estrangeiro, preza por essa segurança. Esse é um trabalho que pretendemos fazer em parceria com a Assembleia Legislativa, com os setores econômicos, com a sociedade, com o cidadão lá no bairro, com os empresários, conversando com todos”, frisou Fagundes, que foi presidente da Associação Comercial Industrial de Rondonópolis por dois mandatos.

Ainda de acordo com o portal, na ocasião, o republicano também defendeu uma gestão de parceria com os municípios para melhor atender a população.
“Sou municipalista convicto porque é nos municípios que as pessoas vivem. O cidadão que paga seu imposto quer serviço público de qualidade e hoje existe a insatisfação do trabalhador na saúde, na educação e na segurança. Mato Grosso é um Estado rico e o governador falando o tempo todo em crise, tem que tirar o S e criar oportunidade para as futuras gerações”, ressaltou o candidato.

O presidente da Facmat, Jonas Alves, disse que a federação está se reunindo com todos os candidatos a governador para que estes vejam as necessidades do comércio, diminuam a burocracia e desenvolvam um ambiente favorável ao desenvolvimento econômico.

“Nossas reivindicações são para trabalhar por um Estado menor, acabar com o clientelismo, corporativismo, fazer mudanças profundas na legislação que permitam crescer e desenvolver, diminuir a burocracia, melhorando o ambiente empresarial. Queremos que o governador mantenha um diálogo aberto com todas as entidades empresariais”, pontuou Jonas.



Fonte:https://www.cenariomt.com.br/2018/08/09/wellington-garante-seguranca-juridica-aos-empresarios-de-mt/


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/