Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

17/08/2018
 
Cabo Maciel durante pronunciamento na Assembleia Legislativa
Cabo Maciel durante pronunciamento na Assembleia Legislativa
Amazonas - O deputado estadual Cabo Maciel (PR-AM) cobrou, na última quarta-feira,15, mais atenção do comando da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) para as demandas do município, que não tem estrutura para enfrentar a onda de violência.

Segundo o portal de notícias da Assembleia, a situação caótica no município de Lábrea, na área de segurança pública, tem acontecido assaltos à mão armada, confronto entre facções criminosas, além de confrontos entre os policiais militares e traficantes.

“A estrutura está muito precária. Temos recebido mensagens diárias da população e dos próprios policiais a respeito de assaltos e outros roubos”, frisou Maciel, ao da tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), durante o Pequeno Expediente. Segundo ele, a situação dos municípios no Sul do Amazonas está caótica na questão da segurança, por falta de viaturas, de armamento, de colete para combater o aumento dos confrontos.
Promoções

Na ocasião, Cabo Maciel também cobrou o cumprimento, no próximo dia 25 de agosto, das promoções previstas na Lei nº 4.044/2014, que é a Lei de Carreira dos praças do Amazonas, apelando ao Comando Geral da PM que mande elaborar as atas de promoção aos 29 anos, que promove à patente imediatamente superior, todos os policiais e bombeiros militares ao completar 29 anos, independente de ter ou não vaga no quadro. “Se o governo vai ou não fazer promoção, é uma coisa, mas a parte administrativa precisa ser feita”, frisou.

De acordo com o deputado, é necessário que se atente para a convocação da Comissão de Promoção de Praças (CPP) e da Comissão de Promoção de Oficiais (CPO), pois os policiais militares começaram a se movimentar nas redes sociais, preparando-se pela reivindicar seu direito líquido e certo. “Tem cursos que estão terminando, e nós temos hoje centenas de policiais militares que foram prejudicados pela morosidade do Comando, que não acelerou sua parte administrativa”, argumentou.





Fonte: http://www.ale.am.gov.br/2018/08/15/cabo-maciel-cobra-seguranca-no-sul-do-amazonas-e-promocoes-de-policiais/


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/