Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

29/07/2018
 
  Prefeitura realiza manutenção asfáltica em diversas vias do Piratininga
Deputado estadual Maurício Eskudlark (PR-SC)
Santa Catarina - O deputado estadual Maurício Eskudlark (PR-SC), anunciou nesta quarta-feira, 29, que considera uma conquista o governador Eduardo Pinho Moreira ter assinado o decreto que regulamenta a data base para as promoções da Polícia Civil.

De acordo com o portal de notícias do republicano, o decreto contempla de forma mais justa a progressão funcional dos Policiais Civis, que atualmente completam 30 anos de serviço, sem conseguir chegar ao último nível promocional, e acabavam se aposentando com um salário mais baixo, pela falta de realização das promoções, já que não tinham datas previstas para acontecer.

Com a assinatura do decreto pelo governador Eduardo Pinho Moreira, o Poder Executivo atende a uma reivindicação do deputado Maurício Eskudlark e da classe.

"Com muito diálogo e a união dos policiais civis estamos avançando. Como policial civil, delegado de polícia, tenho lutado pelo direito dos policiais, e esta conquista dará a estes profissionais ainda mais motivação para que continuem a proteger o cidadão catarinense", frisou o parlamentar, que espera o encaminhamento pelo governo do projeto de promoções automáticas, o mais justo para a categoria.

Eskudlark tem a segurança pública como uma das principais bandeiras

O parlamentar, que é apoiado por lideranças de todas as regiões do Estado, permaneceu por mais de 30 anos na Polícia Civil. Como delegado, atuou em diversas cidades de Santa Catarina, já foi Delegado Geral da Polícia Civil Catarinense, e conhece de perto a realidade do trabalho policial.

"Atuar na segurança pública é fazer com que o cidadão de bem viva com qualidade. É um trabalho de extrema importância, pois os policiais são a última barreira para evitar o caos social.
Vamos lutar ainda mais pelos direitos dos policiais, para que o efetivo seja ampliado e que tenhamos mais investimentos na segurança pública”, defendeu.



Fonte: https://deputadomauricio.com.br/portal/noticias/1914


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/