Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

04/09/2018
 
Vereador republicano Paulo Correa (PR-SP)
Vereador republicano Paulo Correa (PR-SP)
São Paulo - O Poder Executivo de Barretos, abriu na última segunda-feira, 3, por decreto, solicitado pelo vereador Paulo Correa (PR-SP), crédito adicional no valor de R$ 1,2 milhão oriundo do Fundo Municipal do Idoso.

O repasse tem como objetivo a construção do Centro de Referência do Idoso (CRI FEPASA ) em área onde estavam os antigos barracões da FEPASA, próximo a Estação Ferroviária, reivindicação do vereador Luís Paulo.

“Uma importante obra para atendimento as pessoas da terceira idade na região central de nosso município. Ressalto o trabalho inicialmente do Henrique Prata na busca de recursos que tem sua tramitação pelo Conselho do Idoso, onde 5% dos valores arrecadados ficam no município para aplicação em projetos que beneficiam as pessoas da terceira idade, onde o prefeito Guilherme priorizou o Centro de Referência do Idoso na região central de Barretos”, destacou o vereador republicano.

O parlamentar ressaltou ainda a importância da transferência dos bens da antiga FEPASA que trazem o desenvolvimento urbanístico da cidade. “Mais uma área doada ao município que contribuímos nesse trabalho”, ressaltou.
História

O vereador Paulo Correa há anos vem trabalhando junto ao deputado federal Márcio Alvino (PR-SP), com a extinta Rede Ferroviária Federal e a Superintendência do Patrimônio da União na transferência de áreas ao município de Barretos. Ao longo dos anos várias áreas foram doadas, dentre elas a Estação Ferroviária, o antigo traçado ferroviário, casas da Vila Paulista e uma área de 35 mil m² (antigo pátio de manobras da FEPASA) onde será construído o Conjunto Habitacional Padre André.



Fonte: Assessoria de imprensa do vereador


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/