Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

04/09/2018
 
  1 º secretário da Câmara dos Deputados, deputado Fernando Giacobo (PR-PR)
1 º secretário da Câmara dos Deputados, deputado Fernando Giacobo (PR-PR)
Paraná - O 1 º secretário da Câmara dos Deputados, deputado Fernando Giacobo (PR-PR) destacou na última quinta-feira, 30, em Cascavel, que a única forma da população fazer o Brasil sair da crise econômica e política é por meio do voto.

“Tenho andado pelos quatro cantos do Paraná e visto muita gente descrente da vida pública, desanimada e com razão. Temos que mudar isso através do voto no dia 7 de outubro”, ressaltou o republicano no lançamento de sua campanha à reeleição na Câmara Federal.

De acordo com o portal de notícias do parlamentar, a população está descrente e desanimada, segundo Giacobo, porque o país passa pela pior crise moral, ética e política das últimas décadas. “Agora, tenho sugerido aos moradores da nossa região oeste e sudoeste que só temos um jeito de conseguir fazer com o que o Brasil ressuscite das urnas no dia 7 de outubro. A única maneira que temos é exercer nosso direito de votar”, reiterou.
Mais obras

“Mas votar não só com o coração, com a emoção, mas principalmente com a razão, procura eleger quem realmente atenda a nossa região, que traga resultados positivos em recursos e obras”, orientou Giacobo;

O lançamento da reeleição de Giacobo contou com participação do prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos e do presidente da Câmara de Vereadores, Gugu Bueno, candidato a deputado estadual pelo PR. “Temos que, para fazer o Brasil ressurgir das urnas, melhorar a qualidade daqueles que representam a população”, ressaltou.

Na ocasião, o congressista frisou ainda que ficou surpreso com a grande adesão à sua candidatura de reeleição.

“São meus amigos que conhecem o meu trabalho, sabem que eu faço mesmo, que eu luto e sou intransigente na defesa da nossa região. Hoje vejo muita gente aqui, mais de mil pessoas que vem trazer o seu apoio, o seu abraço e que isso me deixa muito feliz pelo reconhecimento que todos têm pelo nosso trabalho lá em Brasília”, disse.

Aplicativo

O deputado destacou que os moradores da região têm lhe procurado para saber qual a melhor maneira de contribuir para melhorar a qualidade dos políticos no País. “É muito simples. Hoje a imprensa escrita falada, rádio, televisão, redes sociais, diuturnamente passam as notícias das pessoas que estão na política, postulando cargos eletivos. Nós temos que ter critérios, verificar a história e a prestação de serviços de cada. Eu estou na região, toda semana, vocês me conhecem”.

Giacobo destacou ainda que, além do volume de informações. existem outros mecanismos, como o aplicativo “detector de corrupção”, feito especialmente para celular. “Qualquer um pode baixar o aplicativo do político e enviar a foto. Em questão de segundos vai receber informações se o mesmo é alvo de investigação ou réu em processos de corrupção. Vamos limpar o Brasil, minha gente, vamos votar em quem é honesto e traz resultado para a nossa região”, concluiu.



Fonte: http://fernandogiacobo.com.br/giacobo-vamos-salvar-o-brasil-atraves-do-voto/


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/