Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

06/09/2018
 
 Encontro foi realizado na sede da companhia, em Pequim, e teve o objetivo de deixar a cidade à disposição para receber a companhia
Encontro foi realizado na sede da companhia, em Pequim, e teve o objetivo de deixar a cidade à disposição para receber a companhia
São Paulo - O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PR-SP), em busca de investimentos, apresentou na última quarta-feira, 5, a cidade à China National Building Material Co. Ltd. (CNBM), maior empresa de capital aberto produtora de painéis de cimento e gesso no país, de fibra de vidro da Ásia e está espalhada por mais de 260 nações.

Segundo a administração, o encontro foi realizado na sede da companhia, em Pequim, com a participação do diretor-geral da CNBM, Lucy Liu; do diretor-geral adjunto, Chen Yu; do vice-diretor-geral Executivo e contador-chefe, Zhao Yanmin; e do diretor de Projetos, Patrick Wang; do prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo; e do assessor do governo do Estado de São Paulo, Marcelo Peres.

Segundo Ashiuchi, a empresa, que também atua com a energia eólica e fotovoltaica, emprega mais de 250 mil pessoas na China e cerca de 38 mil cientistas.

“A CNBM atua em diversos setores, são campeões nacionais em ciências e tem um lucro anual estimado em 20 bilhões de dólares. O que me chamou atenção também foi o trabalho que eles realizam na área da construção civil, com obras de casas populares e até de prédios militares”, ressaltou o gestor.
Na ocasião, o chefe do Executivo explicou ainda que a companhia está presente em todos os continentes, totalizando 260 países, mas ainda não está inserida no Brasil. “Na oportunidade, falei sobre Suzano e como o município é um potencial crescimento na região do Alto Tietê. Desta forma, coloquei nossa cidade à disposição, podendo, inclusive, ser a porta de entrada da CNBM em nosso país”, frisou.

De acordo com o prefeito republicano, durante o encontro, os representantes da empresa chinesa se mostraram interessados pelo município e salientaram uma possível atuação nos segmentos de energia e de construção civil.

A reunião com a CNBM faz parte da agenda oficial do prefeito na China. Ainda nesta quinta-feira,6, Ashiuchi vai à Weifang, na província de Shandong, com o qual será iniciado o processo para firmar um tratado de cidade-irmã.



Fonte: http://www.suzano.sp.gov.br/web/prefeito-apresenta-suzano-para-uma-das-maiores-empresas-da-china/


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/