Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

17/09/2018
 
 Deputado federal Altineu Côrtes (PR-RJ)
Deputado federal Altineu Côrtes (PR-RJ)
Brasília - O portal de notícias “osaogoncalo” repercutiu na última semana, que o deputado federal Altineu Côrtes (PR-RJ), que tenta a reeleição ao cargo que ocupa no Congresso Nacional, em Brasília, tem como uma de suas principais metas legislar para que o Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), em Itaboraí, retome as atividades em prol de empregos na Região Metropolitana.

Em entrevista para o portal, o republicano destacou que “a Petrobras precisa respeitar a nossa região. Quero lutar pela volta do Comperj e também pela retomada das atividades dos estaleiros”.

O SÃO GONÇALO - Em seu mandato como deputado, o que o senhor destacaria? Quais foram seus principais projetos?

ALTINEU CÔRTES - Eu lutei para defender a nossa região, defender São Gonçalo e por mais empregos para a nossa população. Somos a segunda maior cidade do Estado do Rio e temos grande representatividade. Assim sendo, merecemos mais respeito. Meu intuito é sempre realizar ações pelo desenvolvimento social e econômico da nossa região.

OSG - Por que o senhor tentará a reeleição? Quais são seus planos para São Gonçalo, Niterói e região em um eventual novo mandato?

ALTINEU - Quero ajudar a trazer o terminal de barcas para São Gonçalo e fazer a Petrobras respeitar a nossa região. Sendo assim, quero lutar pela volta do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), localizado em Itaboraí, que é fundamental assim como a retomada dos estaleiros, que é outra solução para a geração de emprego e renda da nossa população.
Mas, claro, sem esquecer de outras tópicos necessários para a nossa região, como avanços no âmbito da saúde pública, que é algo primordial.

OSG - Como o senhor se posiciona nesse atual cenário de descrença da população com a política em geral?

ALTINEU - A descrença da população é por causa da corrupção que instaurada no país e em nosso Estado. Mas, graças a Deus, eu sou um político ‘ficha limpa’. Qualquer um pode procurar em um aplicativo, que pode ser baixado em celulares, intitulado ‘Detector de Corrupção’ e checar. Todos viram que não respondo a nenhum processo na Justiça. Enfim, não há nada contra mim. Isso, para mim, é um motivo de muita honra.





Fonte: http://www.osaogoncalo.com.br/politica/54167/altineu-cortes-quer-o-retorno-das-atividades-do-comperj-para-geracao-de-empregos


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/