Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

19/09/2018
 
 Candidato ao governo do MT, senador Wellington Fagundes (PR-MT)
Candidato ao governo do MT, senador Wellington Fagundes (PR-MT)
Brasília - O portal de notícias “midianews” repercutiu, que o candidato ao governo de Mato Grosso, Wellington Fagundes (PR-MT) ressaltou que, caso eleito, vai manter diálogo aberto com o setor produtivo sobre temas relevantes ao desenvolvimento local.

Segundo o portal, a informação foi feita durante encontro realizado na sede da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), na última segunda-feira,17.

Na ocasião, o candidato republicano explicou que, assim como os servidores públicos terão um fórum permanente de discussões junto ao governador, a mesma abertura será proposta ao setor produtivo.

“Ninguém faz nada sozinho e na minha vida inteira sempre estive pronto para ouvir e deliberar saídas em conjunto, em parceria. Uma comissão, um fórum tripartite, é a melhor opção dentro de um governo conciliador, que é o que proponho”, enfatizou Fagundes.

Segundo o candidato, “grandes demandas do setor, como redução da carga tributária, não dependem exclusivamente do Poder Executivo”. Fagundes citou que estarão em pauta temas importantes, como revisão fiscal e aprimoramento dos gastos.

“Até porque esses temas são de interesse geral, de quem produz, de quem trabalha e dos Poderes”. E completou: “O Estado, além de garantir segurança jurídica para quem quer empreender, tem de ser um facilitador, desburocratizando os processos”.
Ainda de acordo com a publicação, outra promessa, segundo ele, é trabalhar firme no combate à evasão e sonegação fiscal. “Porque esse dinheiro, quando falta, prejudica o atendimento da população”, exemplificou.

Ao responder questionamentos dos empresários da indústria, Wellington Fagundes frisou que não iria aproveitar o encontro para fazer promessas que ele, enquanto governador, não pudesse cumprir.

“As grandes demandas do setor, como redução da carga tributária, não dependem exclusivamente do Poder Executivo, ou seja, da vontade do governador. Tudo passa por um processo que envolve projeto de lei. Não tem solução mágica. Me comprometo a discutir tudo que for importante para gerar emprego e renda”, concluiu.



Fonte: http://midianews.com.br/eleicoes-2018/wellington-diz-que-vai-dar-garantia-juridica-e-reduzir-a-burocracia/333826


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/