Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

26/09/2018
 
 Professores, assistentes sociais e representantes de instituições participaram dos debates
Professores, assistentes sociais e representantes de instituições participaram dos debates
São Paulo - A prefeitura de Pindamonhangaba, administrada pelo prefeito republicano Dr. Isael Domingues (PR-SP), realizou no último mês, o Primeiro Fórum do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente do município.

De acordo com a administração, com o tema “Avanços e desafios para o fortalecimento do sistema de garantia dos direitos em face da criança e do adolescente”, o fórum foi uma iniciativa da Rede de Proteção Pinda, CMDCA, Secretaria de Educação e Cultura e Departamento de Assistência Social, tendo como objetivo o fortalecimento da rede e integração. Cerca de 200 pessoas participaram do momento de debate e aprendizado sobre direitos da criança e adolescente.

Segundo a gestão, o evento contou com a presença do gestor republicano, e do palestrante e promotor de Justiça do Paraná, José Murillo Digiacomo, que tem atuado junto ao Centro de Apoio Operacional das Promotorias da Criança e do Adolescente.
Digiacomo é também professor na Fundação Escola do Ministério Público do Estado do Paraná na Pontifícia Universidade Católica. Mestre em Ciências Jurídicas pela Faculdade de Direito de Lisboa – com a palestra “Organização da rede de proteção a criança e adolescente e uma série de outras providências”.

Além da presença da palestrante Antônia Márcia Araújo Guerra Urquizo Valdivia - graduada em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo; sendo mestre e doutora na área de políticas públicas e movimentos sociais do programa de estudos pós-graduados em serviço social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – com a palestra “Análise da conjuntura sobre ofensiva neoliberal: pistas e rum para consolidação dos direitos humanos da criança e do adolescente”.

Ainda de acordo com a prefeitura, representantes do Ministério Público também prestigiaram o evento, assim como professores e diretores da Rede Municipal de Ensino, representantes do CRAS, CREAS e instituições socioassistenciais de Pindamonhangaba e das cidades: Tremembé, Taubaté, Caçapava ,São José dos Campos; Potim e Jacareí.





Fonte: http://www.pindamonhangaba.sp.gov.br/materia.asp?id=25685&cat=1


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/