Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

05/10/2018
 
   Prefeitura de Suzano promove primeira edição da Parada Social
Prefeitura de Suzano promove primeira edição da Parada Social
São Paulo - A prefeitura de Suzano, administrada pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR-SP), promove nesta sexta-feira 05, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), a primeira edição da Parada Social, que reunirá conselhos municipais, entidades conveniadas e a comunidade como um todo.

O evento faz parte do ciclo de celebração dos 30 anos da promulgação da Constituição Federal e dos 70 anos da ratificação da Declaração Universal dos Direitos Humanos.

Segundo a administração, a jornada ocorrerá no Colégio Unisuz (rua José Corrêa Gonçalves, 57 – Centro) durante todo o dia. Pela manhã, a partir das 8 horas, haverá atividades voltadas apenas a integrantes de conselhos municipais, entidades conveniadas e o órgão gestor (SMADS).
Às 13 horas, serão realizados três painéis a respeito desses assuntos, mas abertos à população em geral e com entrada gratuita.

De acordo com a gestão republicana, a solenidade oficial de abertura da Parada Social está programada para às 15 horas, com participação de autoridades municipais. Logo na sequência acontecerá uma palestra com o tema “A Constituição de 1988 e a Assistência Social: Desafios e Possibilidades para a Garantia do Direito dos Municípios”.

A apresentação ficará a cargo de Abigail Torres, doutora em Serviço Social e pesquisadora do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Seguridade e Assistência Social da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Segundo a prefeitura, até o início de dezembro, a prefeitura promoverá uma série de encontros temáticos, abordando assuntos como igualdade racial e de gênero, acessibilidade, entre outros. A agenda oficial com os respectivos locais e temas será divulgada em breve.

Segundo o secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Murilo Inocencio, Suzano é uma das poucas cidades do Brasil a promover tal ciclo de eventos.

“Estamos lançando as bases de uma discussão em escala municipal e regional sobre o que conquistamos desde 1988 no que se refere às políticas públicas de assistência social e direitos humanos. Acredito que, com a participação dos agentes e da comunidade, como acontecerá nesta sexta-feira, poderemos abrir novas portas e perspectivas neste debate no Alto Tietê e no Estado”, frisou.



Fonte: http://www.suzano.sp.gov.br/web/prefeitura-de-suzano-promove-primeira-edicao-da-parada-social/


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/