Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

10/10/2018
 
 Projeto Memória Viva prestará homenagem a educadores de Suzano
Projeto Memória Viva prestará homenagem a educadores de Suzano
São Paulo - A prefeitura de Suzano, administrada pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR-SP), anunciou, que a Secretaria de Cultura vai realizar neste mês mais uma edição do projeto Memória Viva.

Segundo a gestão republicana, desta vez, serão homenageados dez educadores de Suzano, em referência ao mês dos professores.

A iniciativa tem o objetivo de recuperar informações relevantes da memória social da comunidade, ressaltando o protagonismo de pessoas na construção da história da cidade. Os nomes dos agraciados serão conhecidos apenas na cerimônia, marcada para o próximo dia 25.

De acordo com a administração, o projeto exalta personalidades que contribuíram e contribuem para o desenvolvimento e a história de Suzano, atuando nas mais diversas áreas, como agricultura, saúde, educação, artes, imprensa, comércio, indústria, esportes, política, religião, entre outras.
Esta edição do Memória Viva, em especial, será em comemoração ao mês dos professores, e dez educadores receberão a homenagem.

A coordenadora do projeto, Rita Paiva explicou que as escolhas foram feitas por alunos que estudaram com os mesmos e munícipes que mencionaram seus nomes há algum tempo para a pasta municipal.

“Recebemos indicações na Secretaria de Cultura sempre que é realizado o evento e assim vamos criando um cadastro”, frisou.

Saiba mais


Lançado em 2008 pela prefeitura de Suzano, o projeto que resgata o legado de homens e mulheres para a história do município foi retomado em abril de 2017 pela atual gestão.

A cerimônia de homenagem aos educadores será a quarta desde o ano passado e ocorrerá em 25 de outubro (quinta-feira), às 19 horas, no Teatro Municipal Doutor Armando de Ré (Rua General Francisco Glicério, 1.354 – Centro), com entrada franca.



Fonte: http://www.suzano.sp.gov.br/web/projeto-memoria-viva-prestara-homenagem-a-educadores-de-suzano/


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/