Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

11/10/2018
 
  Prefeita Délia homologa licitação para revitalização do PAMs
Prefeita Délia homologa licitação para revitalização do PAM
Mato Grosso do Sul - A prefeita de Dourados, Délia Razuk (PR-MS), assinou no último dia 5, o termo de homologação do pregão presencial (Edital n° 088/2018) que tem como objeto contratação de empresa para execução de serviços de manutenção do prédio do Pronto Atendimento Médico (PAM). O próximo passo é a contratação e ordem de serviço.

De acordo com a gestão republicana, a manutenção ocorrerá na estrutura da cobertura, instalações elétricas e hidrossanitárias e revestimentos, principalmente dos blocos 1 e 6, com troca de portas e janelas e pintura interna.

Além disso, será feita toda a recuperação da área externa, incluindo cercado, calçamento e a pintura de toda a estrutura. A vencedora da licitação apresentou valor global para realização da obra de R$ 690 mil.

Desde que assumiu a administração da cidade, a gestora republicana se empenha em conseguir parcerias para melhorar a estrutura do PAM.
A prefeita destaca que, mais importante do que angariar novas obras, a estrutura que Dourados já tem precisa ser cuidada.

“Com parcerias políticas, juntos, conseguimos esta melhoria para o PAM, uma unidade extremamente importante, consolidada e que vai ser mais aconchegante para os douradenses”, frisou a republicana.

De acordo com a administração, as verbas foram conquistadas por emenda federal, após intercessão da prefeita junto ao deputado federal Elizeu Dionísio. A verba total é de R$ 1 milhão e, segundo informação da Secretaria de Obras Públicas, a sobra relativa a este valor será realocada para outras melhorias no próprio prédio, que eventualmente aparecem no decorrer a obra.

Saiba mais

No ano passado, a gestora manteve contato com a bancada de MS no Congresso Nacional e, depois de conseguir emenda parlamentar, prosseguiu com os trâmites para elaboração do projeto e início da licitação. Como os processos precisam ser respeitados, a prefeitura demandou de tempo, mas a recuperação do PAM está para começar.

“A atual administração está prestes a mudar o quadro de um dos pontos de referência em saúde pública da história de Dourados, que será transformado, após os devidos reparos e adequações, em um centro de especialidades”, reforçou o secretário municipal de Saúde, Renato Vidigal.

O PAM tem uma área construída de 1.392 metros quadrados, onde são oferecidos atendimentos em várias especialidades médicas, serviço de fisioterapia, psicologia, nutrição e enfermagem. Como pode ser observada na estrutura do prédio, a pintura em alguns locais ainda é da administração municipal ocorrida há mais de 10 anos. O Pronto Atendimento foi instituído há mais de 30 anos, atende milhares de pacientes mensalmente, sendo pessoas de Dourados e região.



Fonte: http://www.dourados.ms.gov.br/index.php/prefeita-delia-homologa-licitacao-para-revitalizacao-do-pam/


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/