Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

16/10/2018
 
  Prefeitura de Poá tomou todas as providências para que por meio do Condemat houvesse a reativação dos tratamentos dos munícipes na AACD
Prefeitura de Poá tomou todas as providências para que por meio do Condemat houvesse a reativação dos tratamentos dos munícipes na AACD
São Paulo - O prefeito de Poá, Gian Lopes (PR-SP), participou na última quinta-feira, 15, de reunião com representantes do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), que teve como objetivo garantir o atendimento de poaenses na Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) de Mogi das Cruzes.

A gestão republicana informou que o convênio que existia entre AACD e as prefeituras do Alto Tietê foi encerrado, pela própria associação, em 31 de dezembro de 2016. O encerramento do acordo entre a associação e municípios deu-se em decorrência de problemas legais, já que as administrações municipais não tinham respaldo para realizar repasses para entidade.

A alternativa para restabelecer o convênio é por meio do Condemat. O gestor republicano destacou a importância do convênio para o município paulista.

“No intuito de restabelecer o atendimento dos pacientes, Poá tomou todas as providências (juntamente com os demais municípios) para que através do consórcio houvesse a reativação dos tratamentos dos nossos munícipes na AACD. É algo necessário e muito importante”, explicou o prefeito.
De acordo com o vice-prefeito e secretário de Saúde, Marquinhos Indaiá, as demandas de urgência das especialidades Fisioterapia, Fonoaudiologia e terapia ocupacional têm sido absorvidas pelo Centro de Fisioterapia de Poá. “Agora com a AACD nossos munícipes contarão com um atendimento especial e estamos muito felizes com isso”, completou.

O secretário ainda acrescentou que a nova gestão encontrou o setor com uma grande demanda e uma série de problemas e desafios.

“Porém, Saúde é uma prioridade para administração municipal. Estamos trabalhando em diversas frentes para voltar a oferecer um serviço digno para que a população tenha assegurado o seu direito de ser atendida com qualidade e principalmente humanização”, concluiu.



Fonte: https://prefeituradepoa.sp.gov.br/poaenses-terao-atendimento-na-aacd/


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/