Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

16/10/2018
 
 Presidente do PR Nacional, José Tadeu Candelária(PR-SP)
Presidente do PR Nacional, José Tadeu Candelária (PR-SP)
São Paulo - O Partido da República pode se orgulhar do desempenho nas eleições deste ano em São Paulo e no Brasil. Com a eleição de sete deputados federais e seis deputados estaduais, o PR paulista dobrou o número de cadeiras na Assembleia Legislativa e aumentou sua força na Câmara Federal, fixando-se entre as maiores forças do Estado de São Paulo e do país. Com 33 deputados federais, a legenda se mantém como a sexta maior bancada na Câmara Federal.

Em Brasília, além da reeleição dos deputados Capitão Augusto (PR-SP), Marcio Alvino (PR-SP), Miguel Lombardi (PR-SP), Paulo Freire (PR-SP) e Tiririca (PR-SP), o partido terá a partir de 2019 em sua bancada federal, duas novas forças políticas do estado: o presidente sindical Luiz Carlos Motta, e a policial Kátia Sastre, que obteve a segunda melhor votação do partido, depois do popular Tiririca.

Na Assembleia Legislativa do Estado, a legenda republicana comemora sua importante vitória com as reeleições dos deputados André do Prado (PR-SP), Marcos Damasio (PR-SP), Ricardo Madalena (PR-SP), e a eleição de três novos deputados republicanos, o ex-secretário de governo da cidade de Sumaré, Dirceu Dalben, o advogado de São Caetano do Sul, Thiago Auricchio, e a delegada Graciela, da cidade de Franca.

Para o presidente, José Tadeu Candelária, a vitória do PR nas eleições gerais de 2018 fecha com êxito o primeiro passo do audacioso plano político que a legenda tem para o estado de São Paulo.

“Esta vitória não é um fato isolado. É consequência de uma atuação crescente nas diversas frentes do partido no estado de São Paulo”, destaca Candelária ao fazer um chamamento especial.
“Agora no segundo turno das eleições para o governo, temos a missão de eleger Márcio França e a nossa vice Elaine Nikoluk. Para que isso aconteça, contamos mais uma vez com toda força e dedicação da Família PR paulista.”, conclama o dirigente do partido.

“É a força conquistada nesses pleitos, com a unidade e compromisso de todos da Família PR, que nos revigora para continuar avançando com sucesso nas eleições municipais de 2020, que terá um resultado muito maior com a eleição de França e Nikoluk”, ressaltou Candelária.



Fonte: https://www.pr22sp.com.br/sp/pr-paulista-cresce-sua-forca-politica-na-camara-federal-e-na-assembleia-legislativa/


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/