Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

18/10/2018
 
 Deputado estadual Sabá Reis (PR-AM)
Deputado estadual Sabá Reis (PR-AM)
Amazonas - O portal de notícias da Assembleia Legislativa do Amazonas repercutiu, que o deputado estadual Sabá Reis (PR-AM) alertou, durante Sessão Plenária, na última terça-feira,16, durante a Sessão Plenária, as autoridades sobre a volta de grupos de venezuelanos, que ocupam as áreas públicas em torno da Rodoviária de Manaus, localizada no bairro de Flores, Zona Centro Sul da capital.

Segundo o parlamentar, famílias inteiras se instalaram em barracas, redes ou papelões, preterindo os abrigos especiais mantidos pelo Governo e prefeitura. O alerta foi feito na manhã desta terça-feira (16), durante a Sessão Plenária realizada na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

De acordo com o portal, na ocasião, o parlamentar lembrou que há mais ou menos um ano, o Executivo Estadual, naquele momento comandado pelo presidente da Aleam, David Almeida, realizou uma grande ação social, inaugurando um abrigo no bairro do Coroado, para onde os venezuelanos foram encaminhados e lá receberam cuidados médicos e apoio jurídico.
“Só que já estão de volta outros grupos vindos da Venezuela, morando nas imediações da rodoviária”, disse, completando que “em pouco tempo, o local vai estar do mesmo jeito, ou até pior que antes”, frisou Reis.

Segundo a publicação, ao final do seu pronunciamento, o parlamentar também destacou a atuação dos policiais civis e militares no caso do assalto a uma lotérica, localizada no bairro Grande Circular, Zona Leste. Na tarde do último sábado,13, cinco bandidos invadiram a lotérica para praticar o roubo, e com a chegada da polícia, os assaltantes fizeram cerca de 25 pessoas reféns no interior da casa lotérica. Após horas de negociação, 4 bandidos foram mortos e 1 se entregou.

“Eu que sempre cobrei da polícia e do sistema de segurança atitudes eficientes, não poderia, nesse caso, fazer de conta que não vi nada”, declarou Reis, cumprimentando a Polícia Militar, que coordenou a negociação, “por cumprir com bravura e eficiência o seu papel”, finalizou o republicano.



Fonte: http://www.ale.am.gov.br/2018/10/16/saba-reis-alerta-sobre-ocupacao-de-venezuelanos-proximo-a-rodoviaria/


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/