Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

01/11/2018
 
 Deputado estadual Cabo Maciel (PR-AM)
Deputado estadual Cabo Maciel (PR-AM)
Amazonas - O deputado estadual Cabo Maciel (PR-AM) cobrou, durante pronunciamento na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, na última quarta-feira, 31, ao governo do estado que honre seu compromisso com os policiais e bombeiros militares a respeito do pagamento da diferença salarial inerente a efetivação de promoções, marcado para o dia de hoje.

De acordo com o portal de notícias da Casa, o parlamentar ressaltou que a Secretaria de Estado de Administração (Sead) deveria ter feito o fechamento da folha de pagamento com todas as correções nas novas graduações, mas não o fez, alegando falta de recursos financeiros. “Ficou decidido que hoje sairia uma folha extra com todas as correções, o que não aconteceu”, disse, ressaltando que a corporação está nas redes sociais, estressada, por conta das mentiras pregadas.
Na ocasião, Maciel dfrisou que já não basta a falta de estrutura e ainda ter esse tipo de aborrecimento, o que culmina na desestabilizando a corporação. “Isso foi um compromisso firmado e consta no Boletim Interno da corporação. Se o policial militar não acreditar no que lhe é transmitido por meio do boletim da corporação, em quem vai confiar?”, ponderou.

Descaso

Cabo Maciel enfatizou ter recebido uma mensagem de uma produtora rural do Rio Arari, em Itacoatiara (a 277 km de Manaus), pedindo providências com relação ao transporte de homens e mulheres que lutam para plantar e escoar sua produção. Segundo o deputado, a informação é de que esses trabalhadores, muitos idosos, são transportados caçambas, o que dificulta na hora do embarque e desembarque.

“O prefeito Antonio Peixoto precisa tratar com decência as pessoas que necessitam de transporte para escoar sua produção”, enfatizou.



Fonte: http://www.ale.am.gov.br/2018/10/31/cabo-maciel-cobra-pagamento-de-diferenca-salarial-de-policiais-e-bombeiros/


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/