Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

20/11/2018
 
Deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (PR-PI)
Deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (PR-PI)
Piauí - O deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (PR-PI) destacou na última semana, que “a saúde pública do Brasil tem um subfinanciamento absurdo”, fazendo com que o país invista no setor menos do que outros países, como a Argentina.

De acordo com o portal de notícias da Assembleia, o republicano defendeu que o presidente eleito Jair Bolsonaro aumente os investimentos em saúde a partir de janeiro, visando melhorar os serviços prestados à população em todo o país.

O parlamentar frisou que, apesar de ser um Estado pobre, o Piauí atrai pacientes de outros Estados, incluindo o Maranhão, porque tem um serviço público de saúde considerado de qualidade. Ele disse que o Governo Federal deve criar o Cartão SUS, pois isto possibilitará que os recursos aplicados no atendimento de pacientes de outros Estados fiquem com o Piauí.
O deputado advertiu os homens piauienses para que procurem realizar exames com o objetivo de prevenir o câncer de próstata. Ele destacou que o câncer começa sem sintomas, o que torna os exames mais necessários porque se a doença for diagnosticada no início a probabilidade de cura é grande. “De cada dez casos diagnosticados, nove têm cura”, assinalou ele.

Segundo o portal, Dr. Hélio Oliveira concluiu seu discurso afirmando que “nunca tivemos no Piauí tantos hospitais com tão grande resolutividade, pois o nosso Estado conta com mais leitos de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e os serviços de atendimento foram descentralizados”.

Na ocasião, ele anunciou que a cidade de Parnaíba ganhará brevemente um Centro Intensivo de Reabilitação (Ceir) garantindo assistência a milhares de pessoas da região Norte que não precisarão se deslocar a Teresina para tratamento médico.







Fonte: http://www.alepi.pi.gov.br/noticiasConteudo_inc.php?idNoticia=8003


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/