Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

29/11/2018
 
Guararema realiza campanha pelo fim da violência contra a mulher
Guararema realiza campanha pelo fim da violência contra a mulher
São Paulo - Como parte da Campanha "16 Dias de Ativismo pelo fim da violência contra as Mulheres", a prefeitura de Guararema, sob gestão do prefeito Adriano Leite (PR-SP), por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher realiza campanha pelo fim da violência contra a mulher.

A gestão republicana promove nesta quinta-feira, 29, a palestra com Ivanda Sobrinha, Assistente Social e Coordenadora da Casa das Rosas, Margaridas e Beth, na Estação Literária. Ivandra atua no Centro Referência de Atendimento às Mulheres em Situação de Violência Doméstica, da cidade Guarulhos.

De acordo com a administração, no dia 6 de dezembro é a vez do “Encontro do Laço Branco”, às 14h, quando os homens se reúnem e utilizam o laço branco da campanha.

O “16 Dias de Ativismo pelo fim da violência contra as Mulheres” iniciou em 1991, quando mulheres de diferentes países, reunidas pelo Centro de Liderança Global de Mulheres (CWGL), iniciaram uma campanha com o objetivo de promover debate e denunciar as várias formas de violência contra mulheres no mundo, propor medidas de prevenção, além de ampliar os espaços de debate com a sociedade.
Segundo a gestão republicana, a campanha é realizada em escala mundial a partir do dia 25 de novembro - "Dia Internacional da Não Violência contra a Mulher", encerrando no dia 10 de dezembro, data em que proclamada a Declaração Universal dos Direitos Humanos.

Saiba mais

No Brasil, a campanha ocorre desde o ano de 2003 e considerando a dupla vulnerabilidade da mulher negra, inicia-se no dia 20 de novembro e se estende até o dia 10 de dezembro, passando pelo dia 6 "Dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo fim da Violência contra a Mulher".







Fonte: http://www.guararema.sp.gov.br


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/