Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

07/12/2018
 
 Deputado estadual Cabo Maciel (PR-AM)
Deputado estadual Cabo Maciel (PR-AM)
Amazonas - O portal de notícias da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) repercutiu, que o deputado estadual Cabo Maciel (PR-AM) propôs a criação de uma Comissão para fiscalizar condições de trabalho dos agentes penitenciários.

De acordo com o portal, durante Sessão Plenária realizada na Assembleia, na última terça-feira, 4, o republicano repercutiu o assassinato do agente penitenciário Alexandre Rodrigues Galvão, ocorrido no último sábado, 1º, no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj). O crime aconteceu após presos ficarem revoltados com a proibição da entrada de algumas pessoas durante as visitas do sábado.

Para o parlamentar, a empresa Umanizzare Gestão Prisional Privada, contratada pelo Governo do Estado para administrar presídios do Amazonas, também deve ser responsabilizada e principalmente, cobrada pela falta de condições de trabalho e segurança aos seus funcionários.
“Eu pergunto da empresa qual é o treinamento dado para esses servidores?”, questionou. O republicano também questionou a contratação de agentes de socialização, quando, segundo Cabo Maciel, o contrato firmado com o governo estabelece apenas a contratação de agentes de limpeza e conservação.

“É necessário que esta Casa fiscalize o que está acontecendo”, declarou o deputado, que também é o presidente da Comissão de Segurança Pública da Aleam, que seja formada uma Comissão para visitar os presídios e órgãos como o Ministério Público do Estado (MP-AM). Na ocasião, os deputados Belarmino Lins (PP) e Josué Neto (PSD) pediram para compor o futuro grupo de trabalho. “Vamos visitar os presídios e ver a situação desumana que esses servidores vivem”, concluiu Maciel.



Fonte: http://www.ale.am.gov.br/2018/12/04/cabo-maciel-propoe-a-criacao-de-comissao-para-fiscalizar-condicoes-de-trabalho-dos-agentes-penitenciarios/


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/