Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

13/12/2018
 
Vereador republicano Paulo Correa (PR-SP)
Vereador republicano Paulo Correa (PR-SP)
São Paulo - A Câmara Municipal de Barretos aprovou na última segunda-feira,10, em primeira discussão, o projeto de lei complementar (nº 30/2018), do vereador Paulo Correa (PR-SP), que obriga os investidores de novos loteamentos a implantação de poços artesianos e reservatórios visando o abastecimento de água dos imóveis.

De acordo com o autor da propositura, o projeto tem como objetivo proporcionar uma solução para a questão da crise hídrica em Barretos.

“O projeto não trará uma solução de imediato ao problema atualmente enfrentado, será a médio e longo prazo, mas algo precisava ser feito, pois novos loteamentos estão na iminência de serem liberados e a população está sofrendo com a constante falta de água. O investimento ao longo desses anos com relação ao abastecimento público de água foi muito pequeno, muitos loteamentos e nenhum investimento por parte dos loteadores”, ressaltou Correa.

O parlamentar destacou ainda a dificuldade para o projeto entrar na pauta da Sessão da Câmara. “Tivemos dificuldade para o projeto entrar na pauta, está pronto desde o dia 2 de outubro, o projeto vai contra os investidores de novos loteamentos”, destacou.
O projeto republicano prevê que os novos loteamentos a serem implantados em Barretos, inclusive os que já obtiveram a aprovação prévia, serão obrigados a executar a implantação de poços artesianos, bem como reservatórios através de uma emenda do vereador Carlão do Basquete, visando o abastecimento de água de todos os imóveis do empreendimento. O projeto estabelece ainda que a implantação do poço artesiano não substituirá a obrigatoriedade da implantação de abastecimento através da rede pública.

Tramitação

O projeto será votado em segunda discussão na próxima Sessão da Câmara. Caso seja aprovado, segue para sanção do Prefeito Guilherme Ávila.



Fonte: Assessoria de imprensa do vereador


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/