Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

14/12/2018
 
 Deputado federal Remídio Monai (PR-RR) )
Deputado federal Remídio Monai (PR-RR)
Brasília - O deputado Remídio Monai (PR-RR) destacou o Projeto de Lei do Senado (nº 10160/2018), aprovado na última terça-feira,11, que prorroga incentivos fiscais para empresas instaladas nas áreas de atuação das superintendências do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), do Nordeste (Sudene) e do Centro-Oeste (Sudeco) , com exceção as do Distrito Federal.

O republicano vice-líder do Partido da República e membro titular da Comissão da Amazônia na Câmara dos Deputados, foi um dos parlamentares que atuou pela aprovação do Projeto, que prevê a prorrogação até 2023 o prazo para que as pessoas jurídicas tenham o direito à redução de 75% do imposto de renda para projetos aprovados de desenvolvimento regional nas áreas de atuação das Superintendências do Desenvolvimento.

Para o parlamentar, a prorrogação dos incentivos por mais cinco anos corrobora para a redução da defasagem de investimentos no Norte em relação às regiões Sul e Sudeste.
“Uma bandeira que me dediquei foi atuar em prol do desenvolvimento econômico na região Norte. O Governo federal precisa priorizar os estados do Norte e Nordeste, com políticas de incentivos e investimentos em infraestrutura logística. É necessário planejar melhor o país, buscando o equilíbrio das ações e investimentos, a fim de reduzir as desigualdades sociais e regionais”, acrescentou Monai.

O republicano destacou ainda os resultados da política de incentivos fiscais que proporcionou, nos últimos anos, a implantação de novas empresas e atração de novos investimentos.

“De acordo com os dados da própria Sudam, de 2015 a 2017, foram quase R$ 6 bilhões de incentivos fiscais investidos nos estados beneficiados pela Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam). Com estes recursos foi possível manter 267 empresas atuantes na região e a geração de mais de 450 mil empregos”, afirmou.



Fonte: Assessoria de imprensa do deputado


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/