Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

17/12/2018
 
 Prefeito Gian Lopes durante visita em local de obras
Prefeito Gian Lopes durante visita em local de obras
São Paulo - O prefeito de Poá, Gian Lopes (PR-SP) segue com agenda de obras na cidade. A gestão iniciou na última quarta-feira, 12, a segunda fase das obras de contenção no Córrego Paredão, na Vila Romana. Será construído no local, do lado esquerdo, um muro de arrimo e estruturas de contenção de água.

A administração informou que o trecho que contará com o trabalho fica na Avenida Lucas Nogueira Garcez com Rua Firminiano de Moraes Pinto e o lado direito do córrego já recebeu a mesma intervenção durante a primeira fase.

Segundo a gestão, acompanharam a atividade o vice-prefeito Marcos Ribeiro da Costa, o Marquinhos Indaiá, os secretários de Obras Públicas, de Planejamento, Orçamento, Gestão e de Habitação de Interesse Social, Augusto de Jesus; de Transportes e Mobilidade Urbana, Wilson Lopes; e os vereadores Welson Lopes (presidente da Câmara), Lázaro Borges, Deneval Dias e Diogo Reis da Costa, o Diogo Pernoca.
“Esse é um trabalho de extrema importância e uma demanda dos moradores aqui do bairro da Vila Romana, que há anos sofrem com diversos problemas relacionados ao córrego. É importante reforçar que, além disso, estamos avançando para concluir as obras do Piscinão, que fica aqui no bairro, já está em operação e também tem ajudado muito no combate às enchentes”, ressaltou o gestor.

De acordo com o vice-prefeito, Marquinhos Indaiá, a segunda fase das obras de contenção no Córrego Paredão é importante e vai deixar os moradores da região mais tranquilos. “Toda vez que chove os moradores ficam em sinal de alerta e agora certamente vamos resolver a questão e esta é só mais uma iniciativa entre muitas outras que estão sendo colocadas em prática na cidade para melhor a qualidade de vida da população”.

A cuidadora de idosos e moradora da Vila Romana, Ivone Duque dos Santos, 54 anos, disse que recebe as equipes que realizarão os trabalhos no Córrego Paredão com muita alegria. “Há 30 anos que moro aqui e toda vez que chove fica alagado e nunca nenhum prefeito fez nada para resolver este problema. Essa gestão que agora está fazendo alguma coisa pelo bairro e vão concluir essa obra que a gente tanto necessita”.

Campo Grande

Gian Lopes tem iniciado obras em diferentes bairros para atender as demandas da população. Em outubro ele começou a recuperação no Córrego Campo Grande, no Jardim Nova Poá, e os trabalhos no local dotaram a região de uma nova qualificação urbana, trazendo equipamentos que melhoraram a qualidade de vida dos moradores.

“Entre as intervenções previstas estão: melhoria da infraestrutura da Avenida Campo Grande, desassoreamento do córrego, instalação de equipamentos de lazer e para a prática de exercícios físicos, modernização da iluminação pública, entre muitos outros”, explicou o republicano. Os trabalhos no local devem durar aproximadamente seis meses.



Fonte: http://prefeituradepoa.sp.gov.br/prefeito-gian-lopes-inicia-segunda-fase-das-obras-no-corrego-paredao/


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/