Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

17/12/2018
 
 Deputado estadual Cabo Maciel (PR-AM)
Deputado estadual Cabo Maciel (PR-AM)
Amazonas - O deputado estadual Cabo Maciel (PR-AM), pediu em pronunciamento da tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, na última quinta-feira, 13, o apoio dos demais parlamentares para aprovação de emenda de sua autoria no Orçamento de 2019 para revitalizar a BR AM-010, estrada que liga Manaus a Itacoatiara (a 176 km de Manaus).

A obra consiste no trabalho de recapeamento, tapa buraco e recuperação de pontes. Segundo o parlamentar, o Governo do Estado ‘esqueceu’ de incluir no Orçamento de 2019 verba de R$ 150 milhões para reestruturar a estrada que beneficia também os moradores de Silves, Itacoatiara, São Sebastião, Nova Olinda, Urucurituba e Parintins. “Estamos atentos a isso, afinal, uma estrada tão importante para o médio e baixo Amazonas não pode ser tratada com descaso pelo poder público”, frisou.
De acordo com o portal de notícias da Assembleia, na ocasião, o deputado lembrou que ocorreram vários acidentes na estrada, entre os quais o que matou a mãe, a irmã e um sobrinho do presidente da Câmara Municipal de Itacoatiara, Bosco Rodrigues.

“Naquela ocasião, os taxistas fecharam a estrada, o que resultou na vinda a Manaus de uma comitiva formada por vereadores, taxistas e motociclistas”, frisou Maciel, ao ressaltar que o governador Amazonino Mendes (PDT) prometeu R$ 150 milhões do Orçamento de 2019 para fazer a reestruturação da estrada.

Perseguição

Cabo Maciel voltou a repudiar a transferência de PMs que estão lotados em batalhões de alguns municípios amazonenses para Manaus, por questões políticas. Segundo o parlamentar, apesar de cumprirem as etapas e jornadas de trabalho dentro desses municípios, os policiais são transferidos sem uma explicação lógica.

O parlamentar defendeu que quando o secretário de Segurança pede a transferência de um servidor é motivo do comandante geral da PM avaliar se o pedido tem procedência e não simplesmente acatar a solicitação, prejudicando o mesmo sem uma investigação prévia. “Tem que acabar com essas transferências politiqueiras, perseguindo policiais”, frisou.







Fonte: http://www.ale.am.gov.br/2018/12/13/cabo-maciel-defende-aprovacao-de-emenda-para-revitalizacao-da-am-010-no-orcamento-de-2019/


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/